Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.270 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 1011 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
26 Junho 2026. Empacotador e Ajudante geral (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a falar , meu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Junho 2026. Fiscal de Prevenção de Perdas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Em observação ,ainda nada a declará
19 Junho 2026. Açougueiro (Ex-Funcionário), São Paulo
razoável ,ainda conhecendo a empresa, mais já encontrei mesmo poblema chefes orgulhosos despreparo total emocional e profissional , coloca fucionario Antigo de casa para liderar , mais manda embora fucionarios antigo desmotivado querendo sair e a empresa não dispensa. ai já o resultado negativo deslexe logo de cara encontra na cara dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Junho 2026. Motorista - Hab D (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa que lindo maravilhoso na integração depois é só humilhação
11 Junho 2026. Fiscal de loja e Prevenção de Perdas rastreamento e recebimento. (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para trabalhar de início imediato, porém ela não recomendável para carreira, funcionários antigos não tratam bem os mais novos e humilhação para vc pedir as contas. qualquer motivo é por advertência ou suspensão.
Prós
Possui refeitório no local, banheiro com chuveiro, e alojamento.
Contras
Muitas entrigas, brigas e fofocas.
Dica a diretoria
São pessoas que dialoga, com vc porém age pelas costas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não oferece chances de crescimento, não valoriza os funcionários, não tem mão de obra, pesso
10 Junho 2026. Líder Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa deveria valorizar mais os funcionários, principalmente porque em várias lojas o quadro de colaboradores são de pessoas bem antigas e que se encontram insatisfeitas com a gestão ou ambiente de trabalho, sem contar que tem uma rotatividade muito grande de colaboradores, a maioria por sinal só apresentam atestados médicos e a empresa não demite, desmotivando os demais funcionários bons que a empresa possui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
5 Junho 2026. Açougueiro (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa indicaria para alguém trabalhar la
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de trabalhar
31 Maio 2026. Peixeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
30 Maio 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa de se trabalhar
29 Maio 2026. Empacotador, São Paulo
Uma empresa boa, uma boa oportunidade para quem está começando a entrar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
26 Maio 2026. Analista de Recrutamento e Seleção Pleno, São Paulo
SEM OPINIÃO formada sobre a empresa ainda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mambo
22 Maio 2026. Operador de Caixa (Ex-Funcionário), São Paulo
péssimo local para se trabalhar sem palavras pra descrever o quão ruim essa empresa é
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
20 Maio 2026. Operador de Empilhadeira elétrica retrátil e frontal a gás  (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem quer subir de cargo sempre tem opounidade para todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
19 Maio 2026. Analista de Departamento Pessoal Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supermercado msmbo
16 Maio 2026. motorista Rotas Nacionais e Internacionais  (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mambo
15 Maio 2026. Operador de Caixa, São Paulo
infelizmente a administração d alguns setores principalmente no qual trabalho não é profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Maio 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa muitos benefícios
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
14 Maio 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Falta uma comunicação mais clara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supermercados Mambo
13 Maio 2026. Coordenador de Operações, São Paulo
Não tenho nada a declarar, referente a empresa que estou atualmente.
Prós
Nada a Declarar
Contras
Nada a Declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento
12 Maio 2026. Gerente Geral, São Paulo
Boas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mambo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Mambo por cargo
  1. Operador de Loja (195)
  2. Operador de Caixa (150)
  3. Empacotador (78)
  4. Fiscal de Prevenção de Perdas (62)
  5. Chefe de Seção (28)
Avaliações da Mambo por localização
  1. São Paulo (1.270)
  2. Bahia (1)
  3. Rio Grande do Norte (1)
  4. Sergipe (1)
  5. Goiás (1)
Últimas vagas publicadas
  1. FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS | TATUAPÉ
    25 Jun. 14:25
    São Paulo - SP
  2. EMPACOTADOR(A) 16 À 17 ANOS – TATUAPÉ
    25 Jun. 13:23
    São Paulo - SP
  3. Auxiliar De Cozinha – Lapa / Zona Oeste
    25 Jun. 12:32
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Mambo (257)