26 Junho 2026. Diretor Comercial e Marketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi muito boa, não gostei de fecharmos porém se tivesse a oportunidade faria tudo novamente
Prós
Ambiente profissional e salário
Contras
Profissionais inaptos para gerir a empresa
Esta avaliação foi útil?