Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Lubrizol do Brasil
4,7
104 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa para estágio mas sem chances de efetivação
12 Junho 2026. Estagiário de Pesquisa e Desenvolvimento - Aplicação, São Paulo
Empresa boa para estágio mas sem chances de efetivação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Junho 2026. Estagiário comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios, ambiente confortável e pessoas educadas
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Março 2026. Pricing and Commercial Analyst, São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Março 2026. Pricing Analyst and Market Development (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Março 2026. Analista de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Lubrizol
25 Junho 2025. Estagiário em P&D (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem muita oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. O ambiente de trabalho é excelente e todos os colaboradores são muito solícitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
6 Junho 2025. Analista de Vendas Senior - LLS SLA (Ex-Funcionário), São Paulo
Multinacional excelente plano de carreira desenvolvido embora muito lento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para desenvolvimento
21 Maio 2025. Estagiário de Sistema de Gestão de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de desenvolvimento por se tratar de industria, ótimo ambiente de trabalho com profissionais qualificados e respeitosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um hambiente favoravel
15 Janeiro 2025. Separador de congelados (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Assim a empresa é muito boa , porém não existe promoção funcionario fica só recebendo aumento dissíd
21 Outubro 2024. Operador de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho até que é bom , os lideres ficam com birra caso questione algo , ou expresse sua opinião de forma contraria , enfim .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre
17 Setembro 2024. Pesquisa e Desenvolvimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Para o setor no qual atuei a possibilidade de efetivação é mínima, como estagiária em laboratório. Os funcionários são pessoas incríveis, extremamente capacitados e com disponibilidade de ensinar o que sabem.Os benefícios para os estagiários deixa a desejar.
Prós
Comunicação
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Multi Nacional, estruturada
7 Março 2024. Estagiário em Supply Chain (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito bacana para se trabalhar, desenvolve o funcionário, incentiva. e tem boa remuneração/benefícios.
Prós
Líderes engajados, aprendizado constante, incentivos por parte do RH, ambiente acolhedor.
Contras
Dificuldade em efetivação de estagiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
26 Janeiro 2024. Estagiária de pesquisa e desenvolvimento de cosmético (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar da baixa probabilidade de crescimento profissional, é um ambiente perfeito para se trabalhar e com pessoas que tornam o trabalho mais leve.
Prós
Ambiente leve
Contras
Baixa probabilidade de efetivação/crescimento
Dica a diretoria
Baixa comunicação com a diretoria, mas há uma abertura grande caso precise dessa troca.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa focada em segurança e desempenho
15 Janeiro 2024. operador de utilidades , São Paulo
um empresa focado na segurança dos seus trabalhadores.
Prós
Um bom ambiente de trabalho
Contras
Demora muito pra abrir vagas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMO.
27 Junho 2023. Estagiária de pesquisa e desenvolvimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima organização e equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande potencial, multina
25 Maio 2023. Bombeiro Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa mas sem visão de crescimento
10 Maio 2023. Estagiária de segurança e meio ambiente, São Paulo
A empresa é pequena e também devido a isso é difícil visualizar uma prospecção de crescimento. Também não há a promoção de vagas internas, incentivo a capacitação técnica e profissional.
Prós
Funcionários bem unidos, bastante prestativos e dispostos a ajudar e colaborar, bom trabalho em equi
Contras
Oferecer mais treinamentos aos seus profissionais mas áreas em que atuam.
Dica a diretoria
Bastante flexíveis, acessíveis e compreensivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca chance de crescimento profissional
8 Fevereiro 2023. Estágio em Laboratório Personal Care (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, muito bem situada em São Paulo, obtive um grande aprendizado enquanto estive lá pelos meus superiores e colegas de trabalho, porém, a chance de efetivação e promoção era muito pequena.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima experiência
1 Maio 2022. Estagiário, São Paulo
Empresa muito boa, possibilita muito aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Excelente
5 Abril 2022. Estagiária de Engenharia (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionários comprometidos com o objetivo da empresa. Ótimo ambiente de trabalho, demanda desafiadora mas sem exageros. Oportunidade de promoções.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Lubrizol do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Lubrizol do Brasil por localização
  1. Rio de Janeiro (79)
  2. São Paulo (42)