20 Agosto 2024. Auxiliar de Limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa em questão de pagamentos não atrasa qualquer problema que tinha era resolvido rapidamente
Prós
Zelavam pela a saúde dos colaboradores
Contras
Não ofereciam chances de promoção
Esta avaliação foi útil?