Avaliação mais destacada
Resumo de avaliação
11 Junho 2026. Estagiário (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para se trabalhar, com ótimos benefícios e um ambiente profissional acolhedor. Durante os 8 meses em que atuei na empresa, tive a oportunidade de aprender e me desenvolver profissionalmente, além de construir uma ótima relação com colegas e gestores. Sou grata pela experiência e pelos conhecimentos adquiridos ao longo desse período.
Prós
Bons benéfico
Esta avaliação foi útil?