Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA
4,3
61 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
25 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 11 avaliações)
Avaliação mais destacada
29 Agosto 2024. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Libbero
5 Setembro 2022. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente nos anos que trabalhei, as oportunidades de crescimento erram baixas, devido a diminuição do quadro de funcionários na sede SJC, mas a equipe no qual trabalhei dês dos operadores ate coordenadora sempre se mantinha unidos para tentar fazer o máximo.
Prós
Estabilidade da carga horaria
Contras
Baixa possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Coordenadora fazia sempre o possível para manter a transparência com equipe de colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento Profissional
6 Janeiro 2022. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa aonde aprendi muito lidar com situações de conflito, argumentação e resiliência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Julho 2021. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
17 Fevereiro 2021. Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa oferece oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para quem nunca teve emprego
29 Setembro 2020. Atendente de Negocios (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em sí oferece uma boa oportunidade de crescimento de nível hierárquico e sua operação sendo bem sistêmica perante as atividades exercidas de cada função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
2 Junho 2020. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal, boa gestão e supervisores atenciosos.
Prós
Possibilidade de adquirir experiência, novos conhecimentos e habilidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
28 Setembro 2019. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia sim possibilidade de crescimento profissional, porém era muito restrito.
Prós
Nao recomendo.
Contras
Não aconselho!
Dica a diretoria
Depende,no incio tinha uma coordenadora mega chata e nada acessível, no fim entrou uma super boa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter mais insentivo
17 Maio 2019. Atendente de negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom relacionamento com clientes,bons líderes boa de trabalhar uma pena não oferecer treinamentos e oportunidades de crescimento.
Prós
Horário flexível,convênio médico,va bom e bônus mensal através de metas
Contras
Falta de reconhecimento,crescimento Prêmios como bala e pirulitos.
Dica a diretoria
Boa comunicação porém não a insentivo aos colaboradores só líderes e gerência prêmios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comprometimento
29 Janeiro 2019. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa em várias questões o ambiente é muito agradável os supervisores são excelentes e prestativaos
Prós
carga horária
Contras
salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa comprometida
23 Janeiro 2019. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Procurando sempre interagir com funcionários e expondo sua situação no momento de crise
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Libbero
17 Janeiro 2019. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de trabalhar, concilia os horários e muito bom os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
24 Abril 2018. Atendente de negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
......................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei Trabalhar nessa Empresa
30 Janeiro 2018. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa boa, equipe de gestão maravilhosa coordenadores, supervisor, gerente etc.... Na parte de crescimento a empresa ajudava porem como éramos comissionado ficamos na zona de conforto no atendo.
Prós
Hierarquia excelente, comissão
Contras
A empresa estava tudo bem porém foi aberta uma nova empresa em Mogi então eles cortaram muitos benef
Dica a diretoria
A Diretoria era bem presente nos animava a bater meta dava conselho quando tava desanimada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR
2 Janeiro 2018. Atendente de Negocios (Ex-Funcionário), São Paulo
LIBBERO FOI UMA EMPRESA QUE DEU OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO.
Prós
O HAMBIENTE DE TRABALHO,HORARIO FIXO E BENEFICIOS.
Contras
NAO VEM NENHUM PONTO NEGATIVO .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
8 Novembro 2017. Atendente de negocio (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
6 Outubro 2017. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dá oportunidade de crescimento, ambiente agradável, sálarios sempre em dia e bonificações.
Prós
Seriedade com o funcionário.
Contras
Estímulos para atingir os resultados esperados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Setembro 2017. Atendente de Negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
4 Julho 2017. Atendente de negócios (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
1 Junho 2017. Atendente de Negócios, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA por cargo
  1. Atendente de Negócios (25)
  2. Operador de Cobrança (18)
  3. Agente de Negócios (3)
  4. Atendente (3)
  5. Atendente de Cobrança (3)
Avaliações da LIBBERO CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA por localização
  1. São Paulo (25)