9 Abril 2024. Operador de Produção (Ex-Funcionário), Paraná
Foi uma empresa boa de trabalhar, as oportunidades de promoção surgiam de tempo em tempo, no geral um bom ambiente em que cada um se ajudava.
Prós
O salario era satisfatório
Contras
A falta de organização dentro dos setores tornava o trabalho difícil dependendo do dia.
Esta avaliação foi útil?