Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
KTM Engenharia
4,5
117 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
198 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
9 Março 2026. Aprendiz de técnicas administrativas (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Colegas de trabalho gentis, e profissionais que ensinam bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
20 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa cumpriu positivamente com suas responsabilidades no programa de Jovem Aprendiz, em parceria com o SENAI, garantindo o suporte necessário para a realização do curso teórico. A experiência contribuiu para minha formação profissional e para a aquisição de conhecimentos administrativos fundamentais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Janeiro 2026. Apontador de Obras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
9 Janeiro 2026. Eletricista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa correta crescimento adequ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
4 Janeiro 2026. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótimo lugar para trabalhar aprendi muito nesta empresa
Prós
Aprendi a lidar com equipe e respeitar o próximo e fazer o meu serviço com qualidade
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Muito organizados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
4 Setembro 2025. Eletrecista (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa para se trabalhar
Prós
Ambiente dinâmico e tranquilo
Contras
Organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Agosto 2025. Analista de Planejamento, Minas Gerais
Obra grande, com a possibilidade de ampliar os conhecimentos em todas as áreas da engenharia civil, elétrica e hidráulica.
Prós
Ampliação do conhecimento em diferentes áreas da engenharia.
Contras
A contratação ser local, não abre oportunidade para continuar na empresa em outras obras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
25 Julho 2025. eletrecista 1 (Ex-Funcionário), Minas Gerais
um pouco mais de organização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Julho 2025. Auxiliar de Limpeza Geral (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa é uma ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
17 Julho 2025. Assistente de DP (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Os colegas de trabalho sempre trabalharam juntos para uma boa qualidade de serviço!!!
Dica a diretoria
Prefiro não comentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
25 Junho 2025. Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
7 Abril 2025. Servente de Obras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
possui possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
24 Março 2025. Ajudante de Serviços Diversos, Minas Gerais
é uma ótima empresa sempre em sua com seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para quem procura salários fixos
21 Março 2025. Encarregado de Qualidade (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa mas com pouca oportunidade de promoção e salário menos atrativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2025. Auxiliar de Engenharia, Minas Gerais
Avaliação mais destacada Experiência enriquecedora
30 Janeiro 2025. Coordenadora de projetos pela KTM Engenharia na obra do HRTO, Minas Gerais
A empresa está estruturada a muitos anos no ramo da construção civil, e ela oferta oportunidades de trabalho enriquecedoras, agregando muito conhecimento e experiência na vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
18 Janeiro 2025. qualquer área eu assento , Minas Gerais
uma empresa muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
17 Janeiro 2025. Jovem aprendiz (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa, equipe ótima
Prós
Equipe boa
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Não tive contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bacana
13 Janeiro 2025. técnico em segurança do trabalho  (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito boa gostei de trabalhar nela
Prós
Gistei de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
6 Janeiro 2025. Auxiliar de Qualidade (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Muito boa uma pena q n me deram mais oportunidades
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na KTM Engenharia?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da KTM Engenharia por cargo
  1. Varredor (23)
  2. Técnico de Segurança do Trabalho (7)
  3. Aprendiz (5)
  4. Coletor de Lixo (5)
  5. Motorista (5)
Avaliações da KTM Engenharia por localização
  1. Minas Gerais (198)
  2. Bahia (30)
  3. Mato Grosso do Sul (17)
  4. São Paulo (12)
  5. Goiás (2)