29 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerente não gerencia nada só atrapalhava mudando tudo de lugar sem motivo, só via a caixa fixa fazer tudo, maioria das funcionárias ajudam uma ou outra não tinham simpatia. Quanto mais tempo você trabalha lá mais as regras não aplicam para você. Maioria das vezes nao tinha nada pra fazer que pode ser um pro pra alguns e um contra pra outros já que o tempo passa mais devagar sem fazer nada.
Prós
Bom para iniciantes, trabalho fácil, comissão vale a pena já que as peças são carissima
Contras
Trabalho repetitivo, folgas são escolhidas na hora não fixas, ambiente de trabalho meio ruim
Esta avaliação foi útil?