Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
296 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
2,7
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 206 avaliações)
Avaliação mais destacada Não paga FGTS, atrasa salário, férias
14 Junho 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Não paga FGTS, atrasa salário e o vale todo mês, não paga a multa de 10% de atraso do salário, deixa os funcionários com férias vencidas, se vc folga domingo já é sua folga da semana, o único ponto positivo são as pessoas, fora isso não tem nada.
Prós
Pessoas
Contras
Atraso de salário constante , férias atrasadas e FGTS que não pagam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima escola
26 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima escola. Aprendi muito nessa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
20 Maio 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolver e aplicar plano de desenvolvimento de carreira, treinamento, plano de beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para iniciantes
29 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Gerente não gerencia nada só atrapalhava mudando tudo de lugar sem motivo, só via a caixa fixa fazer tudo, maioria das funcionárias ajudam uma ou outra não tinham simpatia. Quanto mais tempo você trabalha lá mais as regras não aplicam para você. Maioria das vezes nao tinha nada pra fazer que pode ser um pro pra alguns e um contra pra outros já que o tempo passa mais devagar sem fazer nada.
Prós
Bom para iniciantes, trabalho fácil, comissão vale a pena já que as peças são carissima
Contras
Trabalho repetitivo, folgas são escolhidas na hora não fixas, ambiente de trabalho meio ruim
Dica a diretoria
Ajuda no começo depois te larga, muda tudo de lugar, saí no meio do turno e demora pra voltar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na
27 Abril 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho bons, equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada vendas
21 Abril 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendedora
20 Abril 2026. Vendedora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, estrutura familiar, ambiente respeitoso e agradável. Porém com atrasos salariais.
Prós
Desenvolvimento como vendedor, organização, estoque e autonomia.
Contras
Atrasos salariais e falta de oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
14 Abril 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, pouca oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessima empresa
26 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
atrasa o salário, benefícios ruins, gerência ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Khelf Modas
17 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral,um ambiente na qual você tem relações saudáveis tanto com colegas de trabalho quanto seu gerente e oportunidade de crescer na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não dá pra tfa
13 Março 2026. Vendedora, São Paulo
Atrasa no pagamento de mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto da empresa
2 Fevereiro 2026. vendedora  (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa de trabalho, o pessoal é gentil e são tranquilos. grande porcentagem de crescimento
Prós
Comissão alta
Contras
Estão atrasando muito o pagamento e vale, VR baixo e carga horária exaustiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Janeiro 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito bem estrturada
16 Janeiro 2026. Vendedor, São Paulo
A empresa é maravilhosa, um ótimo lugar para de fazer história.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
7 Novembro 2025. Vendedor, São Paulo
É uma boa empresa, pois dão oportunidade para pessoas que não possuem experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
13 Outubro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa elpre
7 Outubro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para trabalhar
Prós
prestativa
Contras
nada a
Dica a diretoria
boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Setembro 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Khelf modas
27 Agosto 2025. Vendedora, São Paulo
Sou muito grata a tudo oque aprendi na Khelf , foi uma escola para o meu profissional. Mas com muitos altos e baixos
Prós
Maturidade profissional, amizade com os clientes, os uniformes eram bons também
Contras
Atraso para pagar o VR, atrasou 24 dias a minha rescisão, atraso de salário, poucas folgas no mês
Dica a diretoria
Precisei de um respaldo sobre a minha rescisão , ninguém nunca me respondeu até hj mas eu recebi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa mas desorganizado
9 Julho 2025. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa muito valida e ensina bem, porém muito desorganizado
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Khelf?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Khelf por cargo
  1. Vendedor (296)
  2. Operador de Caixa (28)
  3. Estoquista (28)
  4. Vendedor de Loja (25)
  5. Caixa (14)
Avaliações da Khelf por localização
  1. São Paulo (291)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Vendedor - Comissões
    26 Mai. 12:25
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Khelf (1)