27 Março 2026. Gerente de Manutenção Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, clima excelente, e boas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de crescimento, ferramentas disponíveis, reconhecimento dos trabalhos pela gestão.
Contras
não vejo pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?