Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
10 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa para aprendizado
11 Março 2026. Social Media (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para trabalhar e aprender novas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
8 Agosto 2025. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para Trabalhar. Ambiente tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
9 Abril 2025. Gerente (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa e ambiente dinamico para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
14 Julho 2024. Ajudante de Carga e Descarga (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Microempresa
13 Junho 2024. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há oportunidade de crescimento
Prós
Local muito organizado
Contras
Sem evolução
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
2 Novembro 2022. Motorista VUC, São Paulo
Boa empresa na operação logistica shopee
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa
22 Outubro 2022. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa,diretoria bem profissional
Prós
bem próximo a minha resistência .
Contras
nenhum
Dica a diretoria
diretoria não conversava com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MOTORISTA
1 Agosto 2022. Motorista - Hab B (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa foi bastante facilitadora para o crescimento profissional, pois o trabalho era comissionado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gerência
2 Junho 2022. Gerente Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Admissão, líder de vendas, treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
5 Janeiro 2022. auxiliar de escritório em geral  (Ex-Funcionário), São Paulo
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
5 Julho 2021. Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa justa e Boa com funcionario
Prós
Cursos na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
10 Junho 2021. Motorista de Van (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, que pensa em seus funcionários e bem administrada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafio profissional
21 Fevereiro 2021. Gestão operacional, São Paulo
Desafio profissional o qual procurava, onde posso aprender e trocar experiências, trabalho dinâmico. Colegas maravilhosos e pró-ativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desafio profissional
21 Fevereiro 2021. Gestão operacional (Ex-Funcionário), São Paulo
Desafio profissional o qual procurava, onde posso aprender e trocar experiências, trabalho dinâmico. Colegas maravilhosos e pró-ativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
9 Dezembro 2020. Motorista - Hab D, São Paulo
PRESTO SERVIÇO PARA ESSA EMPRESA DESDE 2012 ATE HOJE
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa competente
2 Novembro 2020. Monitor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com crescimento profissional enxergando sempre o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Julho 2020. Ajudante Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar trabalhar, só não pagava as férias em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA
11 Março 2020. MONITORA ESCOLAR (Ex-Funcionário), São Paulo
NÃO TEM CHANCES DE CRESCIMENTO, ATRASA O SALÁRIO, COLEGAS É UM PUXANDO O TAPETE DO OUTRO,GESTÃO PÉSSIMA. UMA EMPRESA QUE SÓ VISA ELA MESMA, DESMOTIVADORA.....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
25 Setembro 2019. Auxiliar de classe maternal, São Paulo
uma empresa,a qual deu a oportunidade de ingressar na área escolar a qual eu trabalho até o momento
Prós
Ótimo
Contras
Boa empresa
Dica a diretoria
Ter uma boa comunicação com os diretores da unidade, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
29 Julho 2019. Auxiliar geral/produção (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de não ter uma grande possibilidade de crescimento, é uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na JF - Transportes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da JF - Transportes por cargo
  1. Gestor Operacional (2)
  2. Motorista (2)
  3. Motorista de Caminhão (2)
  4. Agente Administrativo (1)
  5. Assistente Administrativo (1)
Avaliações da JF - Transportes por localização
  1. São Paulo (27)
  2. Paraná (7)
  3. Minas Gerais (3)
  4. Distrito Federal (2)
  5. Bahia (1)