Avaliação mais destacada
NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA
11 Março 2020. MONITORA ESCOLAR (Ex-Funcionário), São Paulo
NÃO TEM CHANCES DE CRESCIMENTO, ATRASA O SALÁRIO, COLEGAS É UM PUXANDO O TAPETE DO OUTRO,GESTÃO PÉSSIMA. UMA EMPRESA QUE SÓ VISA ELA MESMA, DESMOTIVADORA.....