Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo
13 Janeiro 2025. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei bastante de. Trabalhar na
Prós
Tem vários ponto posi
Contras
Não tem nenhum negativo
Dica a diretoria
Sou boa em comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Achei ótimo
17 Abril 2023. Empacotador, São Paulo
Todos querem sair de lá por que lá o horário é ruim vc nunca sai no horário certo sempre sempre tá saindo tarde vc trabalha até nas suas folgas vc precisa trabalhar nos feriados
Prós
Nenhum
Contras
Todos que se imagina
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
11 Outubro 2022. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima, leal , justa uma empresa Probo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
26 Abril 2022. empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa em relação a serviços e colaboradores.
Prós
adquiri minha primeira experiência
Contras
nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Janeiro 2021. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que gostei de tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
5 Fevereiro 2020. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive muito experiencia profissional nesta empresa ela me ajudou crescer profissionalmente
Prós
A conheci muitos colegas de trabalho e ganhei experiencia
Contras
Horário era ruim
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos funcionários sempre atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
18 Julho 2019. Empacotador (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa. Facilita a entrada para a primeira oportunidade de emprego.
Prós
Bom local para aprender. Primeiro oportunidade de emprego.
Contras
Julgamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa
15 Janeiro 2019. Empacotadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tinha varias oportunidades de crescer dentro da empresa
Prós
7
Contras
5
Dica a diretoria
Muitas das vezes na loja que eu tava nao
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na jau serve?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da jau serve por cargo
  1. Operador de Caixa (9)
  2. Empacotador (9)
  3. Açougueiro (5)
  4. Repositor (3)
  5. Aprendiz (2)
Avaliações da jau serve por localização
  1. São Paulo (9)