Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
41 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Suporte Técnico aos usuários do Tribunal da justiça com boa qualificação dos Scripts para atendiment
9 Abril 2025. TECNICO SERVICE DESK PLENO (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte Técnico aos usuários do Tribunal da justiça com boa qualificação dos Scripts para atendimento
Prós
Home office
Contras
Muita demanda.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que mudou minha vida.
11 Março 2025. Técnico Service Desk Pleno, São Paulo
Eu comecei como júnior na empresa, atuando no Service Desk e prestando atendimento de primeiro nível para o cliente TJ - Tribunal de Justiça de São Paulo. Nessa função, oferecia suporte técnico para os sistemas internos do cliente, além de outros programas como o pacote Office 365, certificado digital, entre outros. Após dois anos, consegui me tornar pleno e passei a auxiliar a liderança nos treinamentos de novos técnicos, além de participar de outro contrato com o cliente TRT também.
Prós
Foi a melhor empresa que trabalhei, ambiente leve
Contras
Não existe ponto negativo.
Dica a diretoria
Diretoria justa dando oportunidade para os esforçados crescer, deixando a equipe trabalhar leve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VISÃO GERAL
13 Fevereiro 2025. TÉCNICO SERVICE DESK JR, São Paulo
Ótimo treinamento e oportunidades de crescimento.
Prós
modalidade home office
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Ótimos lideres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começar
11 Fevereiro 2025. Técnico de Service Desk, São Paulo
Nada a declarar, uma boa empresa para começar na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Janeiro 2025. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, quando se tem vagas em aberto, em outros setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
9 Janeiro 2025. Técnico Service Desk Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, paga salario sem atrasos e bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
7 Agosto 2024. Técnica de Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilita grande crescimento pessoal e profissional por conta de seus desafios diários, no meu caso, no ambiente de TI - suporte ao cliente interno e externo. Uma excelente experiência profissional.
Prós
autonomia, gestão e resiliência frente aos desafios vividos diariamente na operação
Contras
poucos benefícios, remuneração e investimento p/aperfeiçoar as atividades diárias
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerência do setor, coordenação e líder operacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para começar
26 Junho 2024. Técnico de Service Desk, São Paulo
Boa empresa para começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Junho 2024. Técnico de Service Desk Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, meus colegas super coperativos.
Prós
Benefícios, salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Junho 2024. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pagamentos em dia, benefícios justos e com liderança comprometida com a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada It2b
15 Maio 2024. Técnico Service Desk Junior, Rio de Janeiro
Empresa boa de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IT2B TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA Cliente Tribunal de Justiça de São Paulo
27 Fevereiro 2024. Técnico de Service Desk pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada na área de T.I e suporte, ambiente de trabalho favorável porém não há transparência e comunicação eficaz entre as equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
14 Fevereiro 2024. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa Voltaria
27 Agosto 2023. Técnico Service Desk Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Gestão , Auxílio e Feedbacks
Prós
Excelente
Contras
Não tenho Contras
Dica a diretoria
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com benefícios muito bons.
6 Julho 2023. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimo salários e benefício.. ambiente de home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bia empresa
2 Abril 2023. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de se trabalhar , suporte total para a realização das atividades, liderança e coordenação proativos bons benefícios.
Prós
Faltou somente equipamentos mais modernos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Março 2023. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima equipe e condições de trabalho.
1 Março 2023. Técnico service desk trainee (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima equipe e condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria no mercado
6 Janeiro 2023. Técnico de Service Desk (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de grande porte no mercado... Com excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Dezembro 2022. Técnico de Service Desk Jr (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nunca tive problemas em relaççao a pagamentos, os benefícios também eram bons.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na IT2B?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da IT2B por localização
  1. São Paulo (35)
  2. Rio de Janeiro (6)