Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
IT UNIVERSE
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
17 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,0
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
54%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
22 Abril 2024. Analista de suporte computacional (Ex-Funcionário), São Paulo
No meu caso não era a empresa e sim o horário que eu atuava mais os donos e os funcionários são excelentes
Prós
Ambiente super descontraído,e gente alegria,donos sempre presente e comunicativo com os funcionários
Contras
Tive uma gestora que era o satanás,mulher puxa saco que faria de tudo para subir
Dica a diretoria
Ambiente agradável,e os donos e diretoria nem parecia está a um nível a cima participava de tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
5 Fevereiro 2024. Analista de SUporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Não quero expressar opinião
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avaliação
6 Outubro 2023. Analista de Suporte, São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, porém poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa enrolada.
31 Agosto 2023. Analista de suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha uma boa estrutura, porem era muito burocrática até para as coisas mais simples, diretoria centralizava tudo, muita rotatividade de profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bastante oportunidade
18 Agosto 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece bastante oportunidades para quem deseja iniciar na área de tecnologia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Injusto dar feedback
16 Agosto 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostaria de dar um feedback mais preciso, mas como eu entrei na empresa para trabalhar como terceiro em outro local, não tenho muito sobre o que dizer.
Prós
Salário não atrasaKit onboarding
Contras
Não conheci direito a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
7 Julho 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento, auxilio da gestão, feedbacks frequentes, ótimo ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresta com várias oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
17 Agosto 2022. Analista de suporte Sr, São Paulo
empresa excelente, da bastante oportunidade de crescimento e tem muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta
13 Maio 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
25 Março 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim de trabalhar
5 Março 2021. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescer , salário abaixo do mercado , benefícios ruim gestores péssimos e a diretoria que mentem para os clientes vendendo serviços que não está funcionando como exemplo o NOC monitoramento e outros serviços que as empresas são enganadas
Prós
Os funcionários
Contras
Todos péssima empresa , perca de tempo e passar raiva
Dica a diretoria
Aprender administrar empresas e falar a verdade tanto aos funcionários e quanto ao clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada IT Universe
10 Janeiro 2021. Analista de Suporte NOC Pl., São Paulo
Empresa com bons clientes, diversidades de serviços em TI e assim possibilitando oportunidades e novos conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
16 Outubro 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada resumo
6 Março 2020. Analista de Suporte, São Paulo
resumo resumo resumo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar a comunicação com o funcionário no ambiente do cliente.
23 Agosto 2019. Analista de Suporte Bilingue (PT/ES) (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa terceriza os serviços de TI, ainda busca se restrutura com relação a benefícios e melhor comunicação com o funcionário que vai trabalhar com o cliente, quando se refere ao feedback profissional.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Falta de planejamento para o desenvolvimento do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na IT UNIVERSE?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da IT UNIVERSE por localização
  1. São Paulo (17)