1 Agosto 2018. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma grande empresa, tive conhecimento profissional de qualidade oferecido pela gestão, pessoas sempre prontas a ajudar.
Prós
Pagamentos sempre em dia e comunicação como um todo.
Contras
Distancia do meu local de residencia, impossibilitando de realizar cursos e graduação.
Esta avaliação foi útil?