Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Issam
3,9
Avaliações de funcionários
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
1,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,0
Ambiente de trabalho
1,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
13 Março 2026. Assistente de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Mais oportunidade de crescimento, e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Porque escolhi esta empresa
19 Julho 2025. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom Ambiente de Trabalho
Prós
Estabilidade no Trabalho
Contras
Sem benefícios
Dica a diretoria
Boa Comunicação com o Diretor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente desagradável
27 Fevereiro 2020. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não possui benéfico algum ao trabalhador, o local de trabalho possui baratas algumas salas não tem janelas inclusive o refeitório.
Prós
A gestão da empresa nos da todo suporte quando necessário para um bom empenho profissional.
Contras
As salas não tem janelas é o local de trabalho possui baratas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei de trabalhar na Issam porem, fica longe da cidade que resido
1 Agosto 2018. Assistente de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma grande empresa, tive conhecimento profissional de qualidade oferecido pela gestão, pessoas sempre prontas a ajudar.
Prós
Pagamentos sempre em dia e comunicação como um todo.
Contras
Distancia do meu local de residencia, impossibilitando de realizar cursos e graduação.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários independente da área de atuação de cada funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Março 2018. Assistente de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, ambiente agradável e uma ótima comunicação interna
Prós
Ambiente agradável
Contras
Mais oportunidades de crescimento dentro da empresa
Dica a diretoria
A Diretoria é um pouco distante dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Maio 2017. Assistente de cobrança, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Issam?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Issam por localização
  1. São Paulo (7)