Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,4
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Maravilhosa
25 Março 2026. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima muito boa sempre com muita alegria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supermercado boa
29 Outubro 2025. Repositor especializado (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa,um ambiente bom de trabalhar,
Prós
Muito fácil crescimento
Contras
Muito pouco cartão alimentação
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei na abertura
12 Setembro 2025. repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o pouco tempo que trabalhei na empresa eu participei da abertura da filial em Valinhos, foi um processo completamente desorganizado, escutei multiplas vezes que alguma parte do meu setor foi esquecida durante a construção resultando em cada area do hortifrúti ficando longe uma da outra e muito trabalho pra pouco funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Agosto 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa o serviço era fácil de fazer e trabalhei com ótimas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opnião
29 Maio 2025. Repositor Especializado, São Paulo
Muito boa para crescimento, eles dão muita oportunidade, o ambiente também é bom, porém o benefício lá é muito pouco
Prós
Oportunidade De Crescimento
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
9 Abril 2025. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar, ótima empresa
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Irmãos Boa ltda
7 Setembro 2024. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar de bom ambiente e conforto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
11 Setembro 2023. Repositor  (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é excelente de todas as matérias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização dos funcionários
30 Janeiro 2023. Repositor / demonstrador de vinhos  (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande poder de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
23 Julho 2022. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
equipe unida, espaço bom e confortável para trabalha.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada e eficiente
6 Agosto 2021. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
28 Abril 2021. repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
posibilidade de crecimento proficional,otima relacao com funcinarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande oportunidade
25 Abril 2021. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar no boa me desenvolver muito em relação ao meu contato com as pessoas, me ajudou muito na parte física me tornando mais disposto. Trabalhando lá pude investir no meu sonho de se tornar um desenvolvedor e graças a tudo isso venho mantendo todo o foco nos estudos para crescer e finalmente escrever o meu futuro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Dezembro 2020. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa do segmento de supermercados, uma ótima oportunidade para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
24 Junho 2020. Repositor de Hortifruti (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa bem organizada nunca atrasou um pagamento justa com os funcionários
Prós
Nunca atrasou um pagamento, e muitas oportunidades de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima!
3 Dezembro 2019. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
foi a minha primeira experiência, onde eu adquirir bastante conhecimentos e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Lugar para trabalhar
20 Novembro 2018. Repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons colegas de trabalho. Uma outra coisa que não é legal, mas num geral é muito bom para trabalhar
Prós
Organização da loja, gerentes capazes
Dica a diretoria
Pessoas sempre dispostas
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na irmãos Boa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da irmãos Boa por cargo
  1. Operador de Caixa (50)
  2. Repositor (18)
  3. Empacotador (15)
  4. Atendente de Loja (14)
  5. Operador de Loja (14)
Avaliações da irmãos Boa por localização
  1. São Paulo (18)
Últimas vagas publicadas
  1. Assistente Administrativo - Auxiliar
    Mais de um mes
    Jundiaí - SP
  2. Estoquista
    Mais de um mes
    Jundiaí - SP
  3. Caixa
    Mais de um mes
    Jundiaí - SP
Ver todas as vagas de emprego de irmãos Boa (3)