Avaliação mais destacada
Trabalhei na abertura
12 Setembro 2025. repositor (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o pouco tempo que trabalhei na empresa eu participei da abertura da filial em Valinhos, foi um processo completamente desorganizado, escutei multiplas vezes que alguma parte do meu setor foi esquecida durante a construção resultando em cada area do hortifrúti ficando longe uma da outra e muito trabalho pra pouco funcionário