17 Junho 2023. Operadora de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz jus ao nome, tem oportunidade de crescimento, bons benefícios..
Prós
Salários bons comparado a outros supermercados
Contras
Vale alimentação baixo, gestores/líderes desqualificados para o cargo e clima organizacional péssimo
Esta avaliação foi útil?