Avaliação mais destacada
Equipe
7 Julho 2023. Lider de praça de pedágio (Ex-Funcionário), Goiás
Eu entrei como operador de cabine,logo tive uma oportunidade de crescimento.
Mas a minha vontade e trabalhar como tecnico em segurança do trabalho.
Prós
Equipes engajada,treinamentks periodicos.
Contras
Eu não sei.
Esta avaliação foi útil?