Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
19 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Hotelaria
25 Setembro 2024. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Referência em hotelaria
20 Junho 2024. Agente de atendimento ao cliente, Rio Grande do Sul
Em quesito hotelaria é a melhor das opções, pelos benefícios oferecidos, bom ambiente de trabalho e oportunidades internas que surgem.
Prós
Benefícios oferecidos e bom ambiente de trabalho.
Contras
Pessoalmente tive dificuldade para crescer internamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
25 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação entre os funcionários, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
29 Setembro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Uma ótima rede hoteleira com muitas oportunidades de crescimento e em constante renovação.
Prós
RH muito atuante
Contras
Pouca autonomia as unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
22 Julho 2021. Agente de Atendimento a Clientes, Rio Grande do Sul
Possui um ambiente muito bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada InterCity Premium Berrini
22 Abril 2021. Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, diversos benefícios e visa o crescimento dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Janeiro 2021. Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Muitos desafios e aprendizados
8 Outubro 2020. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos aprendizados em várias áreas da recepção de hotel, controle de fluxo de caixa, eventos entre outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Outubro 2020. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo convívio com os colegas de trabalho, bons programas de comemoração da empresa, porém processo de crescimento muito difícil.
Prós
Convívio com colegas
Contras
Oportunidade de promoção
Dica a diretoria
Boa comunicação e acessível, no entanto, processo de promoção muito demorado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
7 Setembro 2020. Agente de atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A Intercity é a melhor empresa na qual eu trabalhei, ótimo plano de carreira dentro da rede, com chefias que sempre ajudam quando possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
1 Setembro 2020. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente rede na hotelaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Janeiro 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Boa rede de hotéis de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
5 Outubro 2019. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Lugar bom de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não cumpre com o prometido.
21 Julho 2018. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Não há possibilidade de crescimento, existe uma rotatividade muito grande, devido as péssimas relações de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oferece muitas oportunidades
26 Abril 2018. Agente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimas oportunidades de crescimento em todo o Brasil. Ótimo clima de trabalho. Tem foco nos colaboradores. Reconhece a dedicação dos colaboradores. Oferece muitas oportunidades de aprendizado.
Prós
Aprendizado, Benefícios, Crescimento Profissional.
Contras
Ainda apresenta alguns resquícios de empresa familiar.
Dica a diretoria
Equipe de diretores bastante acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acessível
1 Novembro 2017. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades, atenta ao seus funcionários, proporciona vários benefícios em prol da harmonia entre os setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Julho 2017. Agente em Atendimento a Clientes, Minas Gerais
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Agente de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intercity Hotels?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Intercity Hotels por cargo
  1. Recepcionista (38)
  2. Garçom (37)
  3. Jovem Aprendiz Administrativo (23)
  4. Camareiro (22)
  5. Agente de Atendimento a Clientes (19)
Avaliações da Intercity Hotels por localização
  1. São Paulo (8)
  2. Rio Grande do Sul (7)
  3. Minas Gerais (2)
  4. Distrito Federal (1)
  5. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De DP
    05 Fev. 14:44
    São Paulo - SP
  2. Estagiário Administrativo
    28 Jan. 17:33
    Porto Alegre - RS
  3. Assistente De DP
    22 Jan. 14:29
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Intercity Hotels (11)