Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
10 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Inhouse Contact Center
8 Março 2022. Assistente de atendimento, São Paulo
Baixas possibilidades de efetivação e baixa visibilidade ao funcionário.
Prós
Funcionários
Contras
Baixas possibilidades de efetivação e baixa visibilidade ao funcionário.
Dica a diretoria
Diretoria sempre aberta e solícita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inhouse
3 Novembro 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma cultura organizacional excelente e ótimos profissionais.
Prós
Ambiente organizacional, profissionais da empresa
Contras
Crescimento profissional
Dica a diretoria
Diretoria possui uma ótima comunicação e gestão em geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
4 Outubro 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa de tecnologia e call center, com bons colegas de trabalho e uma liderança sempre preocupada com o bem-estar e crescimento dos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Opinião
6 Janeiro 2021. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa InHouse Contact Center é uma empresa boa, pagam tudo certo e oferecem assistência sempre que preciso. O projeto dentro da empresa em que trabalhei não é bom, precisa melhorar muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Como é o meu trabalho
14 Outubro 2020. Assistente de atendimento, chat e e-mail (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, não vi oportunidades de crescimento, em relação ao ambiente de trabalho não gostei tanto, em relação as pessoas eu não tenho o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, grande ganho de conhecimento.
16 Outubro 2019. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno, mas criatividade e projeção de empresas grandes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa familiar
2 Junho 2018. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, infraestrutura boa. ...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiencia com a Inhouse
6 Março 2018. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, ambiente aparentemente agradável, porém com poucas possibilidades de crescimento.
Prós
fácil acesso
Contras
empresa pequena, com muitas conversas paralelas(fofocas)
Dica a diretoria
Diretoria próxima dos seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Janeiro 2018. Assistente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na INHOUSE CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da INHOUSE CONTACT CENTER por localização
  1. São Paulo (10)