Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
68 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada Empátia
4 Fevereiro 2020. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
e empresa oferece oportunidades de mudanças de cargo, são motivadores e empáticos com seus colaboradores
Prós
Flexibilidade e oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Os supervisores sempre buscam motivar seus colaboradores e estão sempre disponíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
31 Dezembro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Apesar de ser uma prestadora de serviços em telemarketing, as condições de trabalho eram melhores que dizem acerca de outras empresas, o treinamento é adequado, porém, extremamente focada em metas e resultados em detrimento da equipe
Prós
Melhores condições que outras empresas do ramo, salário acima da média, boa relação com funcionário
Contras
Pressão exacerbada em cima de resultados, sobrecarga de trabalho para conseguir metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de aprendizado
27 Dezembro 2019. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Foi um bom aprendizado,com boas oportunidades de promoção e ambiente agradavel.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
26 Dezembro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima Empresa, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
16 Dezembro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
ótimo ambiente para trabalhar com tecnológia
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
salário poderia ser mas atrativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
14 Novembro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com grande abrangente de setores, proporcionando conheciento em varias aréas
Prós
Várias oportunidades de conhecimento
Contras
nada a delhara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
16 Setembro 2019. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa possui um bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
31 Agosto 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
O primeiro emprego que me senti valorizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
2 Agosto 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com bastante oportunidade de crescimento. E apesar de muitas pessoas em uma sala, a convivência com os colegas de trabalho era bom.
Prós
A carga horária era de 06 horas. Hora extra não era obrigatório. Flexibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bacana e correta para se trabalhar.
28 Março 2019. Operadora de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Não possui nenhum comentário que desabone a empresa. Muito correta e fomentadora de conhecimento. Recomendo a todos.
Prós
Empresa correta.
Contras
Ausência do processo de reconhecimento.
Dica a diretoria
Sem contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXCELENTE EMPRESA
6 Fevereiro 2019. OPERADOR DE HELP DESK (Ex-Funcionário), Bahia
EMPRESA ÉTICA E COM UM EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO, PESSOAS ENGAJADAS E PROFISSIONAIS
Prós
CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Contras
CONTRATO PRÉ-DEFINIDO
Dica a diretoria
EXCELENTE PLANO DE TRABALHO E POLITICAS TRANSPARENTES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
4 Janeiro 2019. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Trabalhei na época que a Politec era contratada pela Caixa Econômica Federal, fazia o trabalho de Help Desk (atendimento tecnológico aos funcionários das agências) de todo Brasil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada regular
24 Setembro 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
poderia melhorar insatisfação
Prós
não tem ponto positivo
Contras
não gostei
Dica a diretoria
poderia ter sido melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente, ambiente agradável, além de trata os profissionais com muito respeito.
10 Setembro 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente muito bom, local agradável, possibilidade de crescimento.
Prós
Bons relacionamentos profissionais
Contras
Por ser uma empresa voltada a informatica, não tinha oportunidade na minha na área de enfermagem
Dica a diretoria
Ótimo Gestor com bom relacionamento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador Help desk
29 Agosto 2018. Operador Help desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa de grande porte presente em vários estados, tinha um bom processo de plano de carreira, bom ambiente, carga horária de 6 horas. muito flexível. o que me possibilitava exercer outras funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Julho 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa de Call Center Caixa Econômica Federal, temporário. Equipe comprometidas, colegas sempre bem dispostos.
Prós
Empresa de grande porte e de valorização e reconhecimento de seus agregados.
Contras
Temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
15 Maio 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de Crescimento. Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa do ramo call center. Totalmente diferente das demais da região.
31 Janeiro 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa onde trabalhei mais com telecomunicação e sistema de informática.
Prós
Excelentes benefícios, convivência com muita gente e oportunidade de contatos muito grande
Contras
área de call center é sempre muito estressante.
Dica a diretoria
Com meus dois superiores sempre tive boa relação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
8 Janeiro 2018. Operador de Help Desk (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa dedica a seus compromissos empresariais e com seus funcionários
Prós
Empresa dedicada
Contras
Carga horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa, comprometimento e disciplina
12 Dezembro 2017. operador de help desk (Ex-Funcionário), Bahia
a empresa dar ótimas oportunidades aos funcionários para o seu crescimento, além do reconhecimento
Prós
gestão compromissada
Contras
ambiente desfavorável
Dica a diretoria
além do compromisso profissional, os diretores tinham compromisso humano referente aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Indra?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Indra por cargo
  1. Operador de Help Desk (68)
  2. Analista de Sistemas (10)
  3. Técnico de Urna (10)
  4. Help Desk (7)
  5. Analista de Suporte (5)
Avaliações da Indra por localização
  1. Bahia (68)
  2. Distrito Federal (3)
  3. Ceará (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Atendimento Jr
    07 Jun. 17:47
    São Paulo - SP
  2. Técnico De Suporte
    05 Jun. 15:52
    Rio de Janeiro - RJ
  3. Técnico De Suporte Telecom
    05 Jun. 15:49
    Duque de Caxias - RJ
Ver todas as vagas de emprego de Indra (26)