Avaliação mais destacada
Colegas de trabalho bem preparados
12 Agosto 2019. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima,pessoas boas de interagir ,bem treinados
Prós
Crescimento
Contras
Muito movimento ,em qualquer dia
Esta avaliação foi útil?