Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hospital IGESP
4,4
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.363 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 967 avaliações)
Avaliação mais destacada Igesp
21 Junho 2026. Enfermeiro, São Paulo
Empresa humana, acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Junho 2026. Analista de laboratório pleno, São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar. Bom salário e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Junho 2026. Atendente de hospitalidade- Setor de internação (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Ótima
12 Junho 2026. Escriturário Hospitalar Administrativo (Faturamento) (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
11 Junho 2026. Enfermeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, local humanizado para se trabalhar!
Prós
Salário benefício e local
Contras
Horário de trabalho motivo da minha saída
Dica a diretoria
Ótimos líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital igesp
8 Junho 2026. Auxiliar de consignado , São Paulo
empresa com bom ambiente de trabalho, salário compatíveis com o mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada Declarar
8 Junho 2026. Enfermeira (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalha muito em todos os setores, mas bom aprendizado, deveria ter mais profissionais para uma melhor assistência
Prós
Benefícios
Contras
Excesso de Trabalho, equipe reduzida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviço
3 Junho 2026. Enfermeiro de Terapia Intensiva (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece oportunidades de aprendizado,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Conhecimento
3 Junho 2026. Enfermeiro Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade para o profissional recém formado sem experiencia conhecer o ambiente hospitalar criando vínculos e agregando conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
29 Maio 2026. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (Ex-Funcionário), São Paulo
Local de trabalho alegre e descontraído, equipe atenciosa, benefícios e salário de acordo com o mercado e a função
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
27 Maio 2026. Analista de Laboratório, São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional, oferecem cursos e treinamentos para desenvolvimento profissional, uma boa gestão e comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
26 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa exelente para trabalhar, ambiente tranquilo e equipe parceira e gestão competente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
23 Maio 2026. Fisioterapeuta Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e bom relacionamento com a equipe multidisciplinar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa para se trabalhar
20 Maio 2026. Enfermeiro, São Paulo
ótima empresa para trabalhar onde, tem muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Maio 2026. Enfermeiro UTI (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa empresa
14 Maio 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima sempre
14 Maio 2026. auxiliar de coleta  (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
13 Maio 2026. Enfermeiro UTI e Hemodinamica (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente,profissionais serips e copetentes
Contras
Pouca possibilidade de promocao
Dica a diretoria
Excelente,boa gestao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
12 Maio 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
empresa excelente, bom salário, bons benefícios e boas condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital IGESP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hospital IGESP por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (164)
  2. Auxiliar de Enfermagem (150)
  3. Enfermeiro (141)
  4. Auxiliar de Farmácia Hospitalar (52)
  5. Recepcionista (51)
Avaliações da Hospital IGESP por localização
  1. São Paulo (1.363)
  2. Distrito Federal (4)
  3. Minas Gerais (2)
  4. Espírito Santo (1)
  5. Rio de Janeiro (1)