Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Não recomendo
23 Abril 2026. Encarregado de Expedição (Ex-Funcionário), São Paulo
não recomendo a empresa, pois é muito bagunçado o ambiente, não tem planejamento, falta pessoal, ficamos sobrecarregados, não tem diálogo e sobra cobrança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
26 Maio 2024. Técnica de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para quem como eu já tinha experiência anterior, ambiente levemente hostil aos inexperientes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para se trabalhar, equipe de Enfermagem com bom entrosamento,
5 Dezembro 2023. Técnica de enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, e ótima estrutura.
Prós
Pessoas humanas, fazem de tudo para termos um.ambiente de trabalho excelente.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa comunicação, transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não quero comentar
30 Maio 2022. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem comentários sobre está Empresa em que trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
28 Outubro 2021. coordenador de obras (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescer dentro da empresa,trabalhando em equipe e desenvolvendo trabalhos humizado
5 Julho 2020. Tecnico de emfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhando em equipe..realizando procedimentos no centro cirugico humanizado com pacientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
14 Abril 2020. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
24 Janeiro 2020. Técnica enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
3 Janeiro 2020. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para início de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para trabalhar,porém sem chance de crescimento.
17 Outubro 2019. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
A melhor opinião possível,nada a reclamar, só elogios, patrão,chefia,colegas de trabalho,tudo perfeito.
Prós
Ambiente perfeito para trabalhar
Contras
Não tem chance de crescer na Empresa
Dica a diretoria
O Melhor Patrão (humanizado)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Julho 2017. Aux. de faturamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
6 Julho 2017. recepcionista, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Biocor Instituto?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Biocor Instituto por localização
  1. Minas Gerais (389)
  2. São Paulo (13)
  3. Rio de Janeiro (2)
  4. Pernambuco (1)