Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
562 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 447 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
17 Junho 2026. Gerente Geral (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa. Dá oportunidades por mérito a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Junho 2026. Assistente administrativo pleno, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento, salário e benefício ótimos
Prós
Crescimento
Contras
Rotatividade
Dica a diretoria
Uma comunicação bem clara e direta entre a diretoria e os cola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Varejo
22 Maio 2026. Analista de Recursos Humanos  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa varejista de grande porte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
12 Maio 2026. Repositor, Rio de Janeiro
bom excelente trabalho
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de m
9 Maio 2026. Manipulador de Alimentos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional colegas muito bom dispostos a ajudar ambiente muito bom em geral!
Prós
Bons benef
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
3 Maio 2026. Nutricionista (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa estruturada e orientada à qualidade, com boas oportunidades de desenvolvimento profissional, especialmente na área de segurança alimentar e gestão de processos. Ambiente colaborativo, com foco em padronização e boas práticas. O equilíbrio entre vida pessoal e profissional pode variar conforme a demanda operacional. Gestão voltada a resultados, eficiência e controle de qualidade. Recomendada para profissionais que buscam experiência no setor alimentício.
Prós
Empresa estruturada, com foco em qualidade e segurança alimentar, oferecendo boas oportunidades.
Contras
Rotina pode ser intensa em períodos de alta demanda.
Dica a diretoria
A comunicação da diretoria é, em geral, clara quanto a metas, processos e padrões operacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
3 Maio 2026. Estagiária - Técnica de Nutrição (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa estruturada e orientada à qualidade, com boas oportunidades de desenvolvimento profissional, especialmente na área de segurança alimentar e gestão de processos. Ambiente colaborativo, com foco em padronização e boas práticas.
Prós
Empresa estruturada, com foco em qualidade e segurança alimentar.
Contras
Rotina pode ser intensa em períodos de alta demanda.
Dica a diretoria
A comunicação da diretoria é, em geral, clara quanto a metas, processos e padrões operacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
25 Abril 2026. Auxiliar de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa otima e bom um otimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendiz
25 Abril 2026. Aprendiz (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma ótima empresa com bastante oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Abril 2026. operadora de caixa  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Bom
6 Abril 2026. Operador Jovem Aprendiz, Rio de Janeiro
Uma boa experiência de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mal organizada
28 Março 2026. Repositor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
tinham que ser mas organizados e saberem ajudar os colegas de trabalho
Contras
Mal
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Odiei
26 Março 2026. Repositor de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Meu primeiro trabalho e odiei!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada local de trabalho
14 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Meus colegas de trabalho maravilhosas!!!
Prós
Aprendiz a respeitar a opinião e a ouvir mas as pessoas
Contras
Confiar demais em certas gentes
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerente até hoje, mulher inteligente sabe liderar uma empresa de olhos fechado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
12 Março 2026. Operadora de caixa - delivery (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo local… Acredito que foi ótimo para meu crescu
Prós
Comunicação.
Contras
Opiniões não pedidas
Dica a diretoria
Adoro, pois tinha liberdade para falar sobre tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa, salário bom, horário bom também, gostei bastante
9 Março 2026. Operador de Loja (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
empresa boa, salário bom, horário bom também, gostei bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Março 2026. Aprendiz de Compras (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É uma boa empresa para se desenvolver e crescer.
Prós
Almoço no local, plano de saúde e cartão alimentação.
Contras
A comunicação precisa ser mais assertiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião aos patrões
4 Março 2026. Vendedor (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Era uma empresa em que os donos eram bem atenciosos tanto com os cliemtes tanto com os trabalhadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hortifruti kitanda da Roça
3 Março 2026. Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oportunidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
2 Março 2026. Caixa Operador (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa , horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hortifruti?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hortifruti por cargo
  1. Operador de Caixa (73)
  2. Repositor (34)
  3. Atendente (28)
  4. Caixa (28)
  5. Operador de Loja (28)
Avaliações da Hortifruti por localização
  1. Rio de Janeiro (562)
  2. São Paulo (428)
  3. Bahia (38)
  4. Espírito Santo (22)
  5. Minas Gerais (18)