Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
146 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 111 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
20 Janeiro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa empresa para trabalhar. Qualidade de vida.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
17 Janeiro 2022. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não visa o bem estar do funcionário, tem diversas exigências mas não ajuda em nada. Os poucos benefícios oferecidos, sempre há o atraso no dia de pagamento. Dizem que são totalmente home office, porém vivem chamando para ir a empresa com desculpas.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima empresa
14 Janeiro 2022. Agente de Atendimento SDR (Ex-Funcionário), São Paulo
Demiti em massa após os 3 meses.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
7 Janeiro 2022. Agente de Atendimento - E-commerce (Ex-Funcionário), São Paulo
O acolhimento, os treinamentos e didáticas que eles passam para o funcinário é muito bom, ajudam bastante e sempre querem que saibam de tudo um pouco.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
30 Dezembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
conforto e um bom relacionamento com a liderança
Prós
Honra com os seus ofici
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os liderados e acolhimento
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Outubro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar nova experiência, salário em dia, problema que era temporário
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
8 Outubro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, mas falta supervisores capacitados para a função e com mais empatia com o próximo
Prós
Trabalhar em casa
Contras
Gerenciamento péssimo, supervisora que se acha seu dono só por você ser contratado da empresa.
Dica a diretoria
Nada a declarar
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfação
30 Setembro 2021. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é totalmente despreparada, não cumpre as leis corretamente, não possui comunicação entre eles, não temos acesso ao RH.
Prós
Somente o salário e o vale alimentação.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima.. mas os gestores são horríveis.
24 Setembro 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa tem o formato de trabalhar em casa, então a proximidade com a família é muito grande.
Prós
A comodidade trabalhar em casa e ter assistência como se estivesse trabalhando em uma central
Dica a diretoria
Temos contato com superiores facilmente.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
16 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, supervisão tranquila. Possibilidade de crescimento nenhum, pois contratavam externo mas não abriam vagas internas.
Prós
Trabalho 100% remoto
Contras
Baixo salário, sem auxilio a internet, VR de R$ 10,00 o dia.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local
13 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar, com possibilidade de crescimento.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
12 Julho 2021. Agente de Atendimento - Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
A Home Agent é uma excelente empresa para se trabalhar, te dado todo suporte para aprimorar seus conhecimentos e crescer dentro da empresa.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de realocação
2 Julho 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi ótimo trabalhar na empresa. Porém em praticamente 1 ano não tive oportunidade de promoção e desenvolvimento. Salário pago em dia, gestão legal..
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contratam e Demitem
11 Maio 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não se iludam. A empresa tem por prática grandes contratações supostamente efetivas, que ao final de alguns meses são encerradas, alegando encerramento de contrato com o cliente. Ou seja, vão te contratar, iludir, prometer o mundo e te explorar pra te desligar após alguns meses da forma mais cínica possível.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador. Sentimos muito por não ter lhe oferecido a melhor experiência como gostaríamos. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Abraços e sucesso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo em trabalho remoto
27 Abril 2021. Agente de atendimento III (Ex-Funcionário), São Paulo
Fornecem equipamentos e treinamento de qualidade
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
19 Abril 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Rh organizado, ótimo suporte de TI, bons gestores,
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
12 Abril 2021. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma Empresa Startup que esta no mercado com trabalhos Home Office mesmo antes da pandemia.
Prós
flexibilidade, horários, trabalho home office, a empresa fornece equipamentos de trabalho.
Contras
poucos benefícios, localização da empresa dentro da cidade de são Paulo (é ruim), ajuda com internet
Dica a diretoria
Pouco contato com a diretoria da empresa, porem acredito que cada um trabalha em seus setores.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho temporário
29 Março 2021. Agente de atendimento 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, mas só trabalha com contratos temporários. Que podem ser encerrados antes do tempo determinado. Pouquíssimas oportunidades de crescimento.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Tenha certeza que levaremos em consideração a sua manifestação para melhorar ainda mais os nossos processos. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade de vida
24 Março 2021. agente de atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Por ser trabalho em casa facilita na conciliação com a vida familiar e os estudos
Prós
Tenho mais tempo para me dedicar aos afazeres domésticos e conciliar com atividades extras
Contras
Naobter contato direto com os demais funcionários da empresa.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
22 Março 2021. • Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, uma pena ter sido contrato.
Resposta da empresa
Obrigada pelo seu feedback. A Home Agent se esforça para oferecer sempre a melhor experiência ao nosso colaborador e nos alegra saber que conseguimos exatamente isso. Acompanhe nosso site e se inscreva em novas oportunidades. www.homeagent.com.br Abraços e sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Home Agent?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Home Agent por localização
  1. São Paulo (141)
  2. Rio de Janeiro (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Vendas De Seguros (Home Office)
    17 Mai. 18:17
    São Paulo - SP
  2. Banco De Talentos -Agente De Atendimento - Ativo De Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Executivo De Contas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Home Agent (3)