Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Global Hitss
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
77 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 56 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa que mais cresce no ramo de T.i
12 Fevereiro 2025. Analista de Suporte, Distrito Federal
Empresa em ritmo acelerado de crescimento excelente oportunidade pra quem entra agora na empresa
Prós
Excelente oportunidades e benefícios
Contras
PPR ainda um pouco abaixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA PARA INICIAR NA CERREIRA
7 Fevereiro 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom ambiente de trabálho, porém em casos de contratos em outras empresas, não há muito contato direto com os gestores, gerando uma sensação de estar perdido ou esquecido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Fevereiro 2025. Analista de Suporte – SaaS Cloud (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
15 Janeiro 2025. Analista de Suporte de Produção I, Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
17 Dezembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa boa oara quem necessita de experiência
2 Dezembro 2024. analista de suporte field (Ex-Funcionário), São Paulo
tem bastante o que aprender
Prós
Ambiente diverso pessoas com que aprender trm bastante
Contras
Presa em hierarquia e metodos antigos que não competentes com a realidade do trabalhador atual.
Dica a diretoria
Altamente hierárquica, a razão não existia caso o cargo fosse de maior importância.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente desafiador e uma equipe muito disposta
1 Novembro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Fui bem acolhido e tive boas expeiências apesar do curto periodo passei por três clientes de grande porte on fui obrigado a cada dia me desafiar foi uma experiência gratificante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
5 Outubro 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento a primeiro nível diretamente com os clientes por telefone e Web, realizando o troubleshooting e identificando solicitações ou incidentes para a abertura do chamado com resolução ou escalonamento de outras áreas quando necessário,dentro do SLA acordado com o cliente. Atividades inerentes: Acesso remoto, instalação e configuração de aplicativos e softwares, gerenciamento de chamados e administração de senhas e grupos de acesso, criação de usuários e desligamento de usuários no Active
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa, bastante oportunidade
23 Setembro 2024. Analista suporte vip, São Paulo
Empresa boa com muita oportunidades e otimos beneficios, com plano de carreira, e lideres muito profissionais
Prós
Empresa com otima oportunidades, salari razóavel
Contras
Demora um pouco para ajustar o salario dpois de promovido
Dica a diretoria
Diretoria muito humana, de facil comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Agosto 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons profissionais e um bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global
25 Julho 2024. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e otimos beneficios!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Global Hitss
3 Junho 2024. Analista de Suporte Field I (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Minha experiência de trabalho na empresa foi boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
26 Abril 2024. Analista de Suporte, Distrito Federal
Recomendo, Possibilidade de crescimento e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
13 Março 2024. Analista de Suporte nível I  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
ambiente bom de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Março 2024. Analiste de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Falta de qualificação de gestores
26 Novembro 2023. Analista de Suporte I (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A falta de qualificação dos gestores dessa empresa é algo deprimente e doentil, assim que os colaboradores se sentem, doentes e deprimidos.
Prós
não há
Contras
não tem crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
24 Novembro 2023. Analista de suporte, São Paulo
Trabalhar na Global Hitss é uma experiência enriquecedora para profissionais como você, especializado em SQL e Oracle. A empresa oferece um ambiente dinâmico, propício para o desenvolvimento de habilidades em gestão de banco de dados. Com projetos globais desafiadores, a Global Hitss proporciona oportunidades de aprendizado contínuo, valorizando o crescimento profissional. A cultura colaborativa e orientada para resultados incentiva a inovação e a criatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
4 Outubro 2023. Analista de Suporte Field (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Ótima diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
21 Setembro 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
uma otima empresa para trabalhar, ambiente de trabalho descontraído, com lugare para descanso, entre outros tipos de lazeres.
Prós
Empresa boa para se trabalhar, tratam bem todos os funcionários e ambiente de trabalho descontraido.
Contras
Sem contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
20 Setembro 2023. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Global Hitss por localização
  1. São Paulo (51)
  2. Rio de Janeiro (17)
  3. Distrito Federal (5)
  4. Espírito Santo (1)
  5. Mato Grosso (1)