Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Global Hitss
4,2
Avaliações de funcionários
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 71 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
25 Setembro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, localização privilegiada, oferece VR, VT, é um cartão flex, um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
17 Setembro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, que está ganhando espaço em São Paulo, teve muito sucesso em outros países e está crescendo no Brasil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Agosto 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa mas poderia melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito qualificada
13 Agosto 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho, com oportunidade de trabalho e uma ótima comunicação ente os funcionários inclusive com a gestão
Dica a diretoria
Ótimos diretores e gestores, com uma fácil comunicação com todos e muita transparência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem tudo pra ser melhor, mais não aproveita
20 Julho 2020. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é muito bem localizada em SP, perto do metrô Brigadeiro e perto da estação de trem Granja Julieta
Prós
Empresa oferece Vale Alimentação e Vale Refeição junto
Contras
Não existe possibilidade de crescimento, só dão oportunidades melhores a conhecidos da empresa
Dica a diretoria
Diretores mal olham pros funcionários, não informam todos os detalhes da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
2 Julho 2020. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, Atenciosa com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global hitss
24 Junho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente flexibilização de horário, bom trabalho em equipe, comunicação com a gestão.
Prós
comunicação com a gestão
Contras
Promoções internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
23 Junho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
19 Junho 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Não tenho muito a reclamar não a não ser pela falta de oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu ponto de vista da Empresa
16 Junho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa que acredita e valoriza o desenvolvimento de habilidades profissionais, os valores pessoais, com organização, serenidade e conforto para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
10 Junho 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
O que não à torna ótima é que não há oportunidades para crescimento, o horário e ambiente de serviço são bons e os benefícios também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Maio 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não apresenta crescimento, e certa desorganização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidado Social
23 Abril 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Trata-se de uma empresa que vem crescendo muito no mercado de TI e além de seu destaque entre as demais empresas do ramo pela sua inovação, ela ainda apresenta um cuidado social muito importante para com os funcionários! É uma empresa que vale a pena fazer parte de sua história de crescimento!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou gostando
16 Abril 2020. Analista FieldService, Rio de Janeiro
Ótimo relacionamento no trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
31 Março 2020. Analista Bilingue de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
14 Março 2020. Analista de Service Desk Junior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do grupo Embratel, é muito boa para quem esta em busca do primeiro emprego, tem todos os benefícios, o salário é razoável, pagam horas extras.
Prós
Pagam o salário direitinho, sem atrasos.
Contras
Demora para reconhecimento do trabalho, aumento de salário.
Dica a diretoria
Em relação a Diretoria possui boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
12 Março 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar.
6 Março 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Os colegas são pessoas excelentes para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom clima de trabalho
11 Outubro 2019. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente aberto, profissional,
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Global Hitss por localização
  1. São Paulo (90)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)