Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
78 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
5 Janeiro 2018. Técnico suporte de campo, São Paulo
O crescimento dentro da empresa fica difícil quando você trabalha para o cliente, porém o ambiente de trabalho é bom.
Prós
Os benefícios da empresa são bem generosos, bem como as oportunidades dentro da empresa
Contras
A demanda solicitada é grande, muitas vezes fica dificil conciliar a vida profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
27 Dezembro 2017. Tecnico de Suporte Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bons benefícios, porem sem chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
26 Dezembro 2017. Técnico de Suporte II (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho com oportunidades de crescimento
Prós
Horário de trabalho, diretores e gestores, benefícios.
Contras
Não me lembro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Super empresa
6 Dezembro 2017. Técnico de suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma ótima empresa para trabalhar, sabe reconhecer seus funcionários, ótimos benefícios.
Prós
Sabe reconhecer seus funcionários, disponibiliza ótimos cursos para aprimorar os conhecimentos dos funcionários.
Contras
Na avaliação para a participação de lucros não possibilita os avaliados a uma defesa, acreditando somente em um lado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
9 Novembro 2017. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para aprendizado. Problemas para promoção e reajuste de salário.
Prós
Aprendizado / crescimento profissional
Contras
Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
11 Outubro 2017. Técnico de Suporte de Campo (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestava serviços para o cliente Itaú, ritmo de trabalho intenso. Quase trinta chamados atendidos pessoalmente por dia. Mudança de gerencia acabou atrapalhando meu desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Outubro 2017. Técnico de Suporte II (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada tima empresa
29 Setembro 2017. Técnico Suporte de Campo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
possibilidade de crescimento, trabalho em equipe, aprendizado, ambiente bom para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amo essa empresa
6 Setembro 2017. Tecnico de suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa, aprendi muito o tempo que fiquei nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Agosto 2017. Técnico de suporte a Campo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
7 Agosto 2017. Técnico de suporte (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
5 Julho 2017. Técnico de Suporte Campo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada
12 Junho 2017. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Tecnico de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Técnico de Suporte (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
28 Abril 2017. Tecnico de suporte I (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Técnico de Suporte de Campo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (177)
  2. Suporte Técnico (81)
  3. Técnico de Suporte (78)
  4. Analista de Suporte Técnico (68)
  5. Analista de Suporte ao Cliente II (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (61)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Rio de Janeiro (4)
  4. Paraná (3)
  5. Distrito Federal (1)