Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa de se trabalhar
23 Junho 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valores
8 Maio 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
A primeira empresa em que pude exercer o oficio de trabalho. Onde aprendi valores e como se portar em um ambiente corporativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
2 Abril 2018. Analista de suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa, Muito Boa.
Prós
Muito Boa
Contras
Muito Boa
Dica a diretoria
Muito Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco foco na equipe
22 Fevereiro 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento, baixa remuneração.
Prós
Tem um nome conhecido no mercado.
Contras
Muitas cobranças e pouco ou nenhum reconhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa conceituada
30 Janeiro 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, um ambiente de trabalho maravilhoso com chances de crescer e se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Novembro 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Novembro 2017. Analista de suporte ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa com muitas atividades.
24 Outubro 2017. ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, equipe de treinamento e coordenação bem preparados para passar suporte aos analistas.
Prós
Horário de segunda á sexta, chance de aprendizado, oportunidade de crescimento.
Contras
Na unidade que trabalhei não tinha lugar de descanso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
20 Outubro 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sempre o melhor treinamento, benefícios excelentes e ambiente de trabalho impecavel.
25 Setembro 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho com tecnologias, em especial com a GMAC.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Agosto 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Agosto 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mediano
12 Agosto 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa regular para trabalhar
Prós
Pagamento em dia e um ambiente diversidade cultural
Contras
Promoção e plano de carreira escasso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa séria
26 Julho 2017. Analista de Suporte ao Cliente III (Ex-Funcionário), Pernambuco
uma empresa séria e inovadora, com grandes responsabilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
17 Julho 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento, porém um ótimo local para se trabalhar
Prós
Um bom ambiente de trabalho
Contras
Poucas oportunidades em outras areas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Junho 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada
7 Junho 2017. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
3 Junho 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
24 Maio 2017. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
18 Maio 2017. Analista de suporte ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (177)
  2. Suporte Técnico (81)
  3. Técnico de Suporte (78)
  4. Analista de Suporte Técnico (68)
  5. Analista de Suporte ao Cliente II (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (54)
  2. Rio de Janeiro (8)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)