Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
65 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
22 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: cobrança da GMAC (cobrança de carro da Chevrolet)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Escola Profissional
8 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um exemplo de como lapidar um profissional. Sinto que a HP foi a grande escola que me transformou no profissional centrado e responsável que sou.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Pressão constante e falta de férias.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi aberta a conversa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
1 Março 2020. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito séria e que sabe o que faz.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa pra se trabalhar
13 Novembro 2019. Analista de Suporte ao Cliente pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Que valoriza funcionários em seus resultados. Valoriza trabalho em grupo motivando.
Prós
Qualidade de desempenho
Contras
A menor benefícios vale refeicao
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa.
31 Outubro 2019. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento e aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
21 Outubro 2019. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
11 Setembro 2019. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima Empresa, bons beneficios, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
1 Setembro 2019. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma otima empresa e bem organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa referência do mercado
30 Julho 2019. Analista de Suporte ao Cliente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, em todos os aspectos vivenciados nas demais empresas que tive a oportunidade de conhecer até aqui.
Prós
Todos
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
19 Julho 2019. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom o ambiente
3 Abril 2019. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento
Prós
Boa oportunidade de crescimento
Contras
nenhum
Dica a diretoria
muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
18 Março 2019. Analista suporte ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para se trabalhar.
8 Fevereiro 2019. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Nas instalações das grandes cidades, há enormes possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Fevereiro 2019. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa, e flexível
Prós
Flexibilidade
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa Comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, porem com baixa chance de crescimento.
23 Janeiro 2019. Analista de suporte ao Cliente III, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima de se trabalhar
9 Dezembro 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha sim possibilidades de crescimento na Empresa, mas precisei por motivos familiar. Não tenho o que reclamar
Prós
Tudo muito bom
Dica a diretoria
Sempre preocupados com o bem estar de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HP é uma empresa gigantesca e que está crescendo cada vez mais
9 Novembro 2018. Analista de suporte cliente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa super maravilhosa com pessoas que sempre estão nos dando o suporte necessário
Prós
Aqui é como uma família onde todo mundo ajuda todo mundo
Contras
Como ficamos no rio de janeiro e a sede fica em são paulo não temos muita visibilidade.
Dica a diretoria
Todos os supervisores e coordenadores que tive sempre obtive um ótimo relacionamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
3 Outubro 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima emçresa, ótima experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para trabalhar.
29 Agosto 2018. Analista de suporte ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional,ambiente agradavél para trabalhar,pessoas prestativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A HP
19 Agosto 2018. Analista de Suporte ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima enpresa para se trabalhar, oferece comodidade, transporte fretado, segurança, oportunidades, muito boa mesmo.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (177)
  2. Suporte Técnico (81)
  3. Técnico de Suporte (78)
  4. Analista de Suporte Técnico (68)
  5. Analista de Suporte ao Cliente II (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (54)
  2. Rio de Janeiro (8)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)