Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Hewlett-Packard Brasil
4,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
177 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 91 avaliações)
Avaliação mais destacada Multi Nacional
18 Agosto 2020. Analista de Risco (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas parcerias e grandes possibilidades de crescimento profissional .
Prós
Ótimos horários de trabalho. Jornada 6x1
Contras
Sua localização é um tanto isolada.
Dica a diretoria
A diretoria meus parabéns, pois apoia e incentiva o crescimento profissional nos estudos e formação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa nota 10
15 Agosto 2020. Analista de Suporte Outsourcing II (Ex-Funcionário), São Paulo
Me porporcionou uma soma de conhecimento e favoreceu para o meu crescimento pessoal e profissional agregando valor a minha profissão
Prós
investe em seus funcionarios
Contras
distancia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hewlett Packard Enterprise - Minha avaliação
24 Julho 2020. Analista de Suporte Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
- A empresa é muito boa, antes de mudar de localização, tinha um ótimo espaço para os funcionários em horários de almoço/pausa. - O salário para a função que eu exercia era bom e os benefícios também, nada a reclamar sobre isso. - As possibilidades de promoção dentro da empresa são escassas, muitas vezes, quem queria alguma promoção, tinha que ir atrás por si só ou insistir para o líder dar alguma oportunidade - O gerenciamento feito pelos líderes era bem fraco, muitas vezes dando prioridade
Prós
Ótimo ambiente
Contras
Líderes fracos, gerenciamento à base de relações fora do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar oportunidades para o quadro
20 Julho 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), Pernambuco
Falta comunicação clara e oportunidades em seu quadro.
Prós
paga em dia
Contras
sem oportunidade de crescimento e desorganização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
28 Junho 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar agradável, ambiente família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa para começar
24 Junho 2020. Analista de Suporte Global (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente, aprende se muito lá, mas nao tem muita oportunidade de crescer
Prós
bom ambiente
Contras
sem oportunidades para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Especialista em AS400
7 Junho 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Atualmente estou aposentado, mas ainda com muita vontade de contribuir e compartilhar minha experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
4 Junho 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa preocupada com desenvolvimento e carreira dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
25 Maio 2020. Analista de Suporte Outsourcing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
12 Maio 2020. Analista de Suporte II (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe oportunidade para crescimento interno otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para se Trabalhar
7 Maio 2020. Analista de Suporte Outsourcing (Ex-Funcionário), São Paulo
Há muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional, além de oportunidades para cursos no ensino superior.
Dica a diretoria
Os diretores de conta são conversão bem com os funcionários e são bem próximos se algum problema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
6 Maio 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de desenvolvimento, remuneração e recompensas, beneficios.
Prós
Beneficios, Remuneração, Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Oportunidades de Cargos reduzida.
Dica a diretoria
Possuem boa comunicação, transparência e realizam reconhecimento de seus funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grandes oportunidades
23 Abril 2020. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de renome, com muitos caminhos a seguir e oportunidade
Prós
Visão de mercado, de conhecimento e aprendizagem constante
Contras
dificuldade em ter contato com o gestor local
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
2 Abril 2020. Analista de Suporte II (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Lugar onde vc é estimulado a crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
3 Março 2020. Analista De Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hewlett Packard
12 Fevereiro 2020. Analista de Suporte Outsourcing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa com grande oportunidade de crescimento.
Prós
Empresa muito boa com grande oportunidade de crescimento.
Contras
Era muito longe para deslocamento.
Dica a diretoria
Todos departamentos competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Fevereiro 2020. Analista de suporte bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Fevereiro 2020. Analista de Suporte Nivel 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa se Não for trabalhar em cliente.
Prós
Empresa de nome internacional.
Contras
Politicas da empresa não chegam aos profissionais nos clientes externos.
Dica a diretoria
Alguns não deveriam estar aonde estão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
26 Novembro 2019. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA HONESTA COM OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
11 Novembro 2019. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por cargo
  1. Analista de Suporte (177)
  2. Suporte Técnico (81)
  3. Técnico de Suporte (78)
  4. Analista de Suporte Técnico (68)
  5. Analista de Suporte ao Cliente II (65)
Avaliações da Hewlett-Packard Brasil por localização
  1. São Paulo (152)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Rio de Janeiro (6)
  4. Rio Grande do Sul (3)
  5. Paraná (2)