Avaliação mais destacada
Ótima empresa
3 Junho 2026. Controlador de Acesso lider (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, gestão ótima sempre atenta e auxiliando sempre que necessário, ótimos benefícios, pagamentos de salário e benefícios sempre em dia ou adiantando, trabalharia novamente se tivesse outra oportunidade