Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
338 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 270 avaliações)
Avaliação mais destacada e uma boa empresa
16 Junho 2026. Atendente de quiosque (Ex-Funcionário), Minas Gerais
as coisas a se fazer na empresa são facéis não e um lugar toxico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Junho 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
27 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
boa equipe exemplo ..
Prós
Boa ,bem equilibrado
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
7 Maio 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, gerência boa, ambiente de trabalho muito boa.
Dica a diretoria
Muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
27 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
te colocam mil expectativas de ficar fixo lá, e do nada mandam embora, só os com sorte ficam, mesmo que você trabalhe super bem, se começar a trabalhar lá fique esperto pq a qualquer momento vc vai embora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe pouco preparada
20 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A líder está aprendendo e de começo faz muita coisa fora de lógica
Prós
Não é um trabalho pesado
Contras
Não tem benefícios não pagam pelo BH pedem que sejamos 100 e só nos oferecem 15
Dica a diretoria
Não conheço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
11 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de organização, falta de funcionários e gerentes competentes, falta de produtos e falta de administração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Abril 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
23 Março 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de tr
18 Março 2026. Auxiliar de Cozinha (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento dentro da Empresa e benefícios ok.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito trabalho e pouco reconhecimento
Prós
Poderia ter mais benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
empresa com pessoas legais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios e plano de carreira
18 Fevereiro 2026. Líder de Loja (Ex-Funcionário), São Paulo
mesmo tendo um ambiente de trabalho bom(varia de loja para loja e também equipe), a empresa não oferece bons benefícios, principalmente para lojas menores como quiosques de shopping ou estação, falo principalmente da parte de alimentação onde se recusam a pagar um VR/VA, mas preferem mandar o alimento cru para q o funcionário prepare o almoço durante seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Agradevel e Acolhedor, e Otimos beneficios
12 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Pernambuco
Ótima Empresa, Execelente organização e Relacionamento entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
11 Fevereiro 2026. Atendente, Paraná
muito bom nota 10 ótimo em tudo
Prós
Otimo trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada lugar estável e ao mesmo tempo não
8 Fevereiro 2026. Atendente e Operador de Caixa (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Você não tem um único cargo, você atende, limpa, cozinha, fica no drive e não tem nenhum benefício. Só dão vt e refeição no local. Bom pra quem quer adicionar experiência no currículo ou primeiro emprego. Apesar da correria, é um lugar estável pra trabalhar. E sobre os meus colegas, todos são meus amigos e não tenho absolutamente nada a reclamar.
Prós
pagam certinho, bom pra primeiro emprego
Contras
sem benefícios, te colocam pra fazer coisas fora do seu cargo
Dica a diretoria
na minha unidade eu tive um bom suporte dos gerentes, todos legais e atenciosos comigo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Habibs
3 Fevereiro 2026. Atendente, São Paulo
É um lugar pra juntar dinheiro e investir em um curso/faculdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mas os lideres nao
1 Fevereiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
boa, mas a liderança que nao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
30 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
quero trabalhar em equipe e mim dar muito bem deve ser uma empresa otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2026. Atendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Habib's?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Habib's por cargo
  1. Operador de Caixa (496)
  2. Garçom (347)
  3. Atendente (338)
  4. Auxiliar de Cozinha (300)
  5. Caixa Operador (102)
Avaliações da Grupo Habib's por localização
  1. São Paulo (142)
  2. Rio de Janeiro (121)
  3. Minas Gerais (12)
  4. Pernambuco (11)
  5. Distrito Federal (9)