Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
347 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 292 avaliações)
Avaliação mais destacada Ruim
22 Junho 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Gerente educado
Contras
Alimentação horrível
Dica a diretoria
Bo comunicao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
16 Junho 2026. garçonete  (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar bom para trabalhar o que tem que mudar é o horário
Prós
Horário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
9 Maio 2026. caixa e garçonete (Ex-Funcionário), São Paulo
horários muito puxados com 14 hrs de trabalho simplesmente insalubre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Garçonete
7 Maio 2026. Garçonete  (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa tem vários benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários pra falar a respeito
1 Maio 2026. Garçom (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
sem comentários pra falar a respeito
Contras
Sem comentários pra falar a respeito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
27 Abril 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
tranquilo e bem organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Abril 2026. Garçom (Ex-Funcionário), Pará
ótima pra trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Abril 2026. Garçom (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Na empresa a possibilidade de crescer!
7 Abril 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar e profissionais!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
15 Março 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo para o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego
3 Março 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom trabalhar lá..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito ruim
24 Fevereiro 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
não recomendo pra nenhum amigo pois eles não pagam no dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
5 Fevereiro 2026. Garçom, São Paulo
poucas oportunidades e desvalorização de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Fevereiro 2026. Operador de Caixa, São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Fevereiro 2026. Garçonete (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
18 Janeiro 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Eu virei líder dos garçons, porém eu preferi me desligar da empresa por motivos pessoais.. minha vó
17 Janeiro 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
gerente não souber tratar o funcionário, não entendeu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Janeiro 2026. Garçom (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
31 Dezembro 2025. Garçom (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
É um bom lugar pra trabalhar, só não tem muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar
28 Dezembro 2025. Garçom (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ótimo para quem está come
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Habib's?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Habib's por cargo
  1. Operador de Caixa (496)
  2. Garçom (347)
  3. Atendente (338)
  4. Auxiliar de Cozinha (300)
  5. Caixa Operador (102)
Avaliações da Grupo Habib's por localização
  1. São Paulo (254)
  2. Rio de Janeiro (26)
  3. Ceará (9)
  4. Rio Grande do Sul (9)
  5. Pernambuco (8)