13 Junho 2022. Assistente de logistica II (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe, boa gestao.
Prós
Boas ferramentas de trabalho e pontualidade com jornada de trabalho.
Contras
Vale alimentaçao disproporcional a região.
Esta avaliação foi útil?