Avaliação mais destacada
Construtiva
20 Janeiro 2020. Técnico de Monitoramento (Ex-Funcionário), Alagoas
Assim que entrei na empresa, fui promovido a Técnico de Informática, porém, quando o gerente pediu demissão, entrou o novo gerente que prejudicou a empresa, fazendo vários colaboradores saírem da empresa, e eu fui um deles e pedi demissão.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Novos gerentes só focam em resultados, sem se importar com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?