Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Grupo Freitas
4,1
120 Seguidores
Seguir
Avaliar
Avaliações de funcionários
Filtrar
411 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 283 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
19 Junho 2026. Balconista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem estruturada, familiar e de diversos segmentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos
19 Junho 2026. Auxiliar de DP (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhei por muitos anos com eles, sempre tive as portas abertas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom para iniciar ao mercado de trabalho
15 Abril 2026. Agente de Call Center - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência em saber lidar com o publico presencial e via telefone. Maneiras de se expressar, conversar e lidas com os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Abril 2026. Auxiliar de cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente acolhedor , com oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No tempo que estive nesta empresa foi muito bom porém fui apenas estagiária
17 Março 2026. Manutençao (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tinha possibilidade de crescer muito lá dentro tanto que subi de cargo em 3 meses de empresa mas isso foi tambem pelo meus esforços .. mas sim um empresa muito boa os colegas tambem lideres otimos
Prós
Oportunidade de crescer , atenciosos , e um ponto bom no setor que eu estava pagavam premiaçoes
Contras
Para mim nenhum
Dica a diretoria
Bom para mim essa empresa que trabalhei foi muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar com cobrança
10 Janeiro 2026. Ativo de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é um ambiente ok. Os funcionários são muito bom só que referente a subir de cargo acho muito difícil.
Contras
Estagiário ganhava muito pouco
Dica a diretoria
Nunca falei com ninguém da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita a empresa
20 Outubro 2025. Operador de Telecobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa possibilidade para crescimento, ambiente de trabalha perfeito colegas de trabalhos e supervisores ótimos .
Prós
Metas .
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
empresa tem preocupação com os operadores para se manter motivados temos comunicações Diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Outubro 2025. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para o primeiro emprego
30 Julho 2025. Operador de Telemarketing - Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa o futuro profissional dos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa para aprender sobre mercado de trabalho
9 Junho 2025. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia pouca oportunidade de crwscimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Padrão
12 Maio 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Instituição com todos as características padrão de Call Center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pontual com salário dos funcionários, flexibilidade nos horarios.
5 Março 2025. Cabeleireiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Contatar clientes devedores da carteira, realizar negociações, atualizar cadastro, envio de boleto e esclarecer dúvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
9 Janeiro 2025. Operador de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde comecei profissionalmente, me comecei como estagiário e fui promovido no período, fui muito feliz nessa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim!
14 Novembro 2024. Operador de Cobrança - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente péssimo. Compreensão péssimo. Colegas de trabalho péssimos. Chefia péssima. Treinamento ótimo. Organização ótima. Pagamentos em dia. Ferramentas de trabalhos boas.
Prós
Organização
Contras
Sem profissionalismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Escritório de conta
6 Novembro 2024. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas opções para crescimento, mas muito aprendizado e experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego com carteira assinada, bom.
1 Outubro 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem possibilidade para crescimento profissional, apenas para gerar experiência com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não pensar na equipe
23 Agosto 2024. Estagiário Call center (Ex-Funcionário), São Paulo
o superior foi muito ignorante e soberbo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
22 Agosto 2024. aux. cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
satisfatório, aprendi bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
7 Agosto 2024. Auxiliar de Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa lugar agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Julho 2024. Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa onde abre as portas para o primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Freitas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Freitas por localização
  1. São Paulo (411)
  2. Ceará (5)
  3. Minas Gerais (5)
  4. Bahia (4)
  5. Rio de Janeiro (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Encarregado De DP
    10 Jun. 14:35
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de Grupo Freitas (1)