17 Março 2026. Manutençao (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tinha possibilidade de crescer muito lá dentro tanto que subi de cargo em 3 meses de empresa mas isso foi tambem pelo meus esforços .. mas sim um empresa muito boa os colegas tambem lideres otimos
Prós
Oportunidade de crescer , atenciosos , e um ponto bom no setor que eu estava pagavam premiaçoes
Contras
Para mim nenhum
Esta avaliação foi útil?