Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
663 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 429 avaliações)
Avaliação mais destacada
27 Março 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de ótima qualidade
21 Março 2025. Operador de Teleatendimento I (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, suporte ao colaborador, convênios, benefícios e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TELE-ATENDIMENTO
12 Março 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
BOM AMBIENTE DE TRABALHO, PODERIA MELHORAR OS BENEFÍCIOS E O SALÁRIO. O TRABALHO EXIGE MUITO DO NOSSO EMOCIONAL NO ATENDIMENTO TELEFÔNICO.
Prós
LOCAL TRABALHO, PESSOAS PREOCUPADAS COM NOSSO BEM ESTAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para ter uma primeira experiência no ramo trabalhista
24 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Pernambuco
A empresa é um ótimo ambiente para o trabalhador se desenvolver e aprender skills básicas de qualquer emprego. Além da possibilidade de crescimento interno, pois a empresa oferecer treinamentos para o prestador de serviço melhorar seus conhecimentos e consequentemente ter a possibilidade de conquistar um novo cargo.
Prós
Considero que os pontos positivos já foram destacados.
Contras
Escala 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
20 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, Brunei
Colegas são ótimos, empresa não é tão boa quanto pensava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se candidate apenas se estiver desesperado
20 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Parece que quanto maior a empresa, mais os trabalhadores são explorados... Já devia ter mudado a operação para o home-office. Quando cai o sistema a gente é obrigado a atender as ligações pra dizer que tá sem sistema invés de apenas colocarem uma mensagem automática, enfim, experiência traumatizante. Burnout na certa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Fevereiro 2025. operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Para inicio de carreira é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas não tão bom ambiente
17 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento é fantasiosa, você tem metas que não são acordadas no seu contrato para cumprir, o ambiente de trabalho é ruim.
Prós
Muitos benefícios.
Contras
Todo o resto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para início de carreira
16 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Em geral é uma empresa boa pois abre portas para o mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
14 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa menciona várias vezes a oportunidade de crescimento, porém não houve oportunidades e os superiores são mesquinhos e não fazem questão de ter o crescimento de seus subordinados. Tem um ambiente de trabalho complicado e nada focado na saúde ocupacional do trabalhador. Foco da empresa sempre seria saúde dos clientes e trabalhadores e isso não ocorre é 100% no cliente e abusos constantes. Não tem benefícios e o salário não chega no mínimo e tem exigências sem contribuição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gisele Barbosa da Silva
11 Fevereiro 2025. Operador de Tele Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande bem conceituada na área da medicina diagnóstica, muito pontual com os pagamentos, excelente ambiente de trabalho e oportunidades para quem tem plano de carreira.
Prós
Pontualidade e oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Atender setor não pertinente a função.
Dica a diretoria
Boa comunicação e insentivo para melhorias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
11 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional principalmente na área da saúde. As pessoas sempre incentivando e ajudando em todo processo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades
9 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios e espaço de trabalho organizado e que supre com as necessidades do funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
7 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa que entendi e tenta ajudar o assoc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho nada a declarar.
4 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
3 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Salario muito baixo, não chega a um salário minimo
Prós
Horário de trabalho da para conciliar com outras necessidades do dia dia
Contras
Salário é muito baixo. Promoção só se seu supervisor gostar de você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
30 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa, mas tem poucas oportunidades para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi incrivel.
29 Janeiro 2025. Operadora de teleatendimento III (Ex-Funcionário), São Paulo
No Grupo Fleury, sem dúvida, as oportunidades de crescimento são inúmeras. À época em que estive como Operadora de Teleatendimento III, as oportunidades começavam a partir dos 6 meses de trabalho. E isso nos fazia sentir reconhecidos dentro da instituição.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
29 Janeiro 2025. Operador de teleatendimento 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Fleury por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (705)
  2. Operador de TeleAtendimento (663)
  3. Operador de Atendimento (499)
  4. Auxiliar de Atendimento (400)
  5. Recepcionista (315)
Avaliações da Grupo Fleury por localização
  1. São Paulo (551)
  2. Rio de Janeiro (99)
  3. Pernambuco (10)
  4. Pará (1)
  5. Rio Grande do Sul (1)