Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
540 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 378 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empre
22 Junho 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo benefício, empresa com bom nome no mercado de tr
Prós
Ótimos benefício, e com médico exele
Contras
Não tem crescimento na empresa, muito difícil conseguir uma prom
Dica a diretoria
Boa comunicação com as diretorias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
22 Junho 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Falando da Central de atendimento onde trabalhei e não do Fleury em geral. Salário baixo, escala cansativa, e não tive oportunidade de crescimento mesmo mostrando habilidades e exercendo a função corretamente.
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
17 Junho 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa que trabalhei, estou cogitando sair justamente por não conseguir conciliar o trabalho com meus estudos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente grupo
2 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
tenho orgulho em fazer parte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência ok
30 Maio 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Dependendo da área que você estudou vai demorar muito a se encaixar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
23 Maio 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de grande porte, interessada em ver seus colaboradores crescerem. Empresa ótima, crescimento profissional. Colegas de trabalho, são exemplos que todos estão ali pata somar, uns ajudando os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
12 Maio 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de compromisso em todos os sentidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
12 Maio 2026. Analista de Atendimento Pleno - Especialista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa aonde tive minha primeira oportunidade de emprego, e me deu oportunidades de ganhar experiência na área.
Prós
-
Contras
-
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
8 Maio 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Prós
Otima empresa para trabalhar e bons beneficios
Contras
Otima empresa, exceto algumas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada X
7 Maio 2026. Operador de Atendimento, São Paulo
Bom ambiente em geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Operador de atendimento
29 Abril 2026. Operador de Atendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, colegas dispostos a ajudar. A empresa tem bons benefícios.
Prós
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, muito aprendizado!
Contras
Carga horária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa escola
28 Abril 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O Grupo Fleury foi uma excelente escola profissional, especialmente para o desenvolvimento em atendimento ao cliente e rotinas administrativas na área da saúde. Durante minha trajetória, tive a oportunidade de atuar em diferentes funções, o que contribuiu para ampliar minha visão sobre processos internos e qualidade no atendimento. A empresa possui um ambiente organizado, com foco em excelência e atenção aos detalhes, além de oferecer boas oportunidades de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional em um ambiente de excelência
28 Abril 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar no Grupo Fleury foi uma experiência extremamente enriquecedora. Um dos grandes diferenciais é o incentivo constante ao desenvolvimento profissional por meio de treinamentos, capacitações e uma cultura de aprendizado contínuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cip
24 Abril 2026. Operador de Atendimento, São Paulo
Grande oportunidade de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
18 Abril 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa é ok não costumam dar mui tas oportunidades, o salario é baixo e as funções são muitas e se trabalha de domingo a domingo sem receber nada a mais por isto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação- Operador de Atendimento
16 Abril 2026. Operador de Atendimento, São Paulo
A empresa em si é maravilhosa, proporciona ótimos benefícios, uniforme novo, qualidade de trabalho é incrivelmente maravilhosa desde de dentro como fora. Eu amo muito trabalhar lá, porém atualmente preciso de dinheiro
Prós
Ótimos benefícios, colegas de trabalho ótimo, ambiente de trabalho maracilhoso
Contras
Baixo salário
Dica a diretoria
Ótimas pessoas, adoro todas elas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ter menos expectativas.
9 Abril 2026. Operador de atendimento (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com ótima estrutura física. Colegas de vários setores, conversas diferentes entre si, mas, situações difíceis permitidas pela empresa,como fofoca e grosseria. Bons benefícios e tudo pago em dia,sem necessidade de cobranças. Liderança receptiva e seletiva,com falhas em ministrar diferenças entre um a outro funcionário, trabalhando na mesma sala.
Prós
Benefícios, salário sempre pagos nos dias certos.
Contras
Conversas com liderança e colegas que tornam convívio cansativo e desmotiva continuar.
Dica a diretoria
Gestor sempre disponível para ajudar e conversar,embora nem sempre com resultado positivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
9 Abril 2026. Operadora de atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Ambiente bom para trabalhar
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha exp
9 Abril 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Gosto muito de trabalhar no Fleury, tive e estou tendo ótimos gestores que sao super empáticos e atenciosos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fleury
9 Abril 2026. Operador de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empress excellence e com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Fleury por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (752)
  2. Operador de TeleAtendimento (704)
  3. Operador de Atendimento (540)
  4. Auxiliar de Atendimento (408)
  5. Recepcionista (330)
Avaliações da Grupo Fleury por localização
  1. São Paulo (344)
  2. Rio de Janeiro (116)
  3. Rio Grande do Sul (54)
  4. Bahia (10)
  5. Paraná (5)