Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
752 Avaliações relacionadas a sua busca
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 564 avaliações)
Avaliação mais destacada Ex Funcionário
18 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para iniciar a carreira e adquirir experiência
Prós
Bons benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Ambiente tóxico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa,perfeita para aprendizado e ter continuidade no seguimento
9 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa, perfeita para aprendizado e continuidade no seguimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, perfeita para aprendizado e continuidade.
9 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa perfeita para aprendizado e continuidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente para se trabalhar.
9 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Lugar ótimo de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora
4 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Apresenta bastante oportunidade de carreira, treinamento contínuo e de qualidade, gestores sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa parceira
4 Maio 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
está tendo bastante mudanças para reestruturação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
30 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Abril 2026. Técnica em Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa com boa gestao
17 Abril 2026. Técnico de Enfermagem II, São Paulo
Empresa referência em medicina diagnóstica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
11 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
9 Abril 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de nome com oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de carreira
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente em
4 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Sempre buscando motivar a pessoa equipe e dando oportunidade de crescimento.
Prós
Ot
Dica a diretoria
Ot
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Abril 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Empresa boa até certo ponto
Prós
Experiência para o profi
Contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é viável
28 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Já foi una excente instituição, mas ao Ser vendida as ações desfragmentou e sucatiou a assistência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa.
23 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa. Com ótimos benefícios e oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa
21 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa séria e com ética profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
14 Março 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa que cuida da saúde e bem estar dos colaboradores, e tratamento com tecnologia de ponta para os pacientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa para se trabalhar
10 Março 2026. Técnico de Enfermagem II (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente Empresa para se trabalhar, que te proporciona oportunidade de crescimento, bom relacionamento com colegas de trabalho, excelente ambiente de trabalho.
Prós
Proporciona oportunidade de crescimento, excelente pacote de benefícios, atualização constante.
Contras
Não tenho nada a dizer de negativo desta Empresa.
Dica a diretoria
Diretoria pró ativa, sempre presente na atenção dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Março 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Fleury por cargo
  1. Técnico de Enfermagem (752)
  2. Operador de TeleAtendimento (704)
  3. Operador de Atendimento (540)
  4. Auxiliar de Atendimento (408)
  5. Recepcionista (330)
Avaliações da Grupo Fleury por localização
  1. São Paulo (562)
  2. Rio Grande do Sul (94)
  3. Rio de Janeiro (61)
  4. Paraná (12)
  5. Bahia (6)