Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
852 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 598 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
18 Junho 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Agrega muito no conhecimento, nada para reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA
15 Junho 2026. Executivo de Contas (Ex-Funcionário), São Paulo
MUITO BOA PARA SE TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas
12 Junho 2026. ADMINISTRATIVA NO CAMPO DA GESTÃO (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar do pouco tempo que tive lá,minha saída só se deu pelo fato monetário,onde precisava ganhar mais para poder pagar minha faculdade,mas se não tivesse sido isso,teria feito minha carreira lá, porque a equipe era sensacional,o ambiente era bom e sentia que poderia fazer a diferença.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
2 Junho 2026. Jovem Aprendiz em SSMA (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa proporciona oportunidade para crescimento profissional; Ambiente de trabalho seguro; Equipes excelentes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produtiva
1 Junho 2026. Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em processo de melhoramentos constantes Ambiente com colegas de trabalho em harmonia
Prós
colegas de trabalho
Contras
baixo salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
30 Maio 2026. Assistente Administrativo - Contas a pagar e Compras (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde estimula a cada dia a capacidade intelectual e de flexibilidade do colaborador a buscar formas para atingir as metas da empresa e pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
25 Maio 2026. Estagiário em T.I (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente
20 Maio 2026. Analista de Logística, São Paulo
A empresa é ótima para trabalhar porém há pontos que precisam ser revistos como as demandas por funcionário e campanhas de incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PROMOTOR
11 Maio 2026. Promotor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa para sw trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Grande Escola
1 Maio 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuei por dois anos e meio gerenciando o setor de Recursos Humanos da filial Barueri. Porém antes havia trabalhado por cinco anos em outra empresa no setor de D.Pessoal. Executava toda rotina em especial atendimento ao público.
Prós
Oportunidade de Aprendizagem
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Uma excelente diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa boa pra trabalhar, nao pra subir de cargo
28 Abril 2026. Auxiliar de Produção, São Paulo
boa pra trabalhar, nao pra subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tem muito valor o funcionário
9 Abril 2026. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa fala muito e cumpre pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade e Estabilidade.
31 Março 2026. Supervisora de Merchandising (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sólida no segmento de eletrodomésticos, com forte presença no mercado e ambiente de trabalho colaborativo. Oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, valorizando seus colaboradores e proporcionando estabilidade ao longo dos anos.
Prós
Ambiente de trabalho colaborativo Oportunidade de crescimento interno Estabilidade profissional
Contras
Alta demanda de atividades Necessidade de adaptação a mudanças operacionais Rotina dinâmica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa muito boa
23 Março 2026. Serviços Gerais, São Paulo
eu recomendo a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Março 2026. Ajudante Geral, São Paulo
Boa empresa bom convi
Prós
Boa
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um grande aprendizado.
13 Março 2026. Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhar na Nacional Gás foi um grande aprendizado, com colegas excelentes e chefias dedicadas.
Prós
5-S e Organização.
Contras
Sistemas em geral.
Dica a diretoria
Diretorias e gerentes maravilhosos. Gostei muito de trabalhar nesta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
11 Março 2026. AJUDANTE GERAL (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa a fábrica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
8 Março 2026. Auxiliar de Produção Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa ambiente colaborativo gostei da experiência
Prós
Muito boa, davam total apoio aos processos de melhorias
Contras
Não havia
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Produção puxada
4 Março 2026. Eletricista Industrial (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizagem maior no conhecimento de máquinas distintas na fabricação de pets, com isso manutenção com muita aprendizagem específica
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quero um oportunidade
2 Março 2026. Ajudante de Motorista (Ex-Funcionário), São Paulo
Quero faz meu melhor
Prós
Gosto de trabalhar em equipe
Contras
Sempre ser o melhor
Dica a diretoria
Pontial
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Edson Queiroz?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo Edson Queiroz por cargo
  1. Promotor de Vendas (50)
  2. Auxiliar Administrativo (39)
  3. Vendedor (28)
  4. Auxiliar de Produção (28)
  5. Ajudante de Carga e Descarga (24)
Avaliações da Grupo Edson Queiroz por localização
  1. Ceará (1.357)
  2. São Paulo (852)
  3. Bahia (335)
  4. Rio de Janeiro (296)
  5. Pernambuco (163)