Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
216 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 159 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa a empresa
23 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi bem legal a experiência na Gol
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade ampla de crescimento profissional, ambiente de trabalho agradável e diversos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre Gol
13 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa muito boa, empresa multinacional , empresa de oportunidades,
Prós
a empresa muito boa com muitos benefícios, um empresa com inúmeras oportunidade
Contras
a empresa muito grande algumas coisas passam despercebido
Dica a diretoria
a supervisão é ótima, sempre disposto a ajudar e sempre se fazem presente na operação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jovem apr
5 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento| Colegas de trabalhos dispostos a ajudar| Ambiente tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Maio 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Gol
27 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma excelente empresa, que oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento. Trabalhar lá proporciona muita experiência, principalmente pelo contato diário com diversos tipos de pessoas e nacionalidades, o que agrega bastante no aprendizado. Além disso, é uma empresa que abre portas e oferece muitas oportunidades para quem deseja evoluir profissionalmente. todos eram compreensivos comigo como jovem aprendiz
Prós
Excelente empresa para quem busca oportunidades, oferecendo um ambiente que impulsiona o crescimento
Contras
Não tenho nenhum
Dica a diretoria
Todos são acolhedores, compreensivos e sempre procuram entender cada colaborador da melhor forma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salario baixo de inicio, mas bom para trabalhar
17 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
muito boa, salário em dia, mas muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa mundialmente conhecida por sua eficácia e exelencia
5 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Tenho uma visão muito positiva sobre a Gol Linhas Aéreas, principalmente pela forma como a empresa atua com organização, eficiência e foco no atendimento ao cliente. Durante minha experiência como jovem aprendiz, tive a oportunidade de desenvolver habilidades importantes no ambiente administrativo, além de aprender na prática a importância do trabalho em equipe, responsabilidade e agilidade nos processos. Acredito que essa vivência contribuiu muito para meu crescimento profissional e reforçou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
31 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
grande possibilidade de crescimento dentro da em
Prós
benefi
Contras
escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa bem ampla
28 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
muita possibilidade de efetivação, bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho mas a administração do aeroporto deixa a desejar.
Prós
Bons benefícios, trabalho em equipe e treinamento constantes
Contras
remarcação de treinamentos e entrega de uniforme tardios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha visão sobre a gol
2 Março 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com oportunidades de crescimento equipe muito profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa de aviação, segurança e cumprimento
26 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos supervisores, segurança, atendimento
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A minha opniao sobre a GOL
24 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo,
Gosto muito da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ava
23 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos colegas de tr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gol Linhas Aéreas para os funcionários.
21 Fevereiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Empresa que traz oportunidades ótimas para quem é apaixonado pela aviação, obtive o conhecimento administrativo e público numa grande escala, então é ótima. colegas ótimos, existe um favoritismo as vezes, mas onde não possui?
Prós
Não reclamam de atraso, ótimos benefícios, construção empresarial ótima.
Contras
Favoritismo, muita hora extra para possuir um salário maior que 4 mil.
Dica a diretoria
Desde o meu primeiro dia não tenho o que reclamar, desde a surpevisão até a gerencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa experiência
23 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Tem sido uma experiência nova pra mim, gosto de trabalhar lá. No entanto sou jovem aprendiz, o salário não cobre todas as despesas por isso preciso de um segundo emprego ou renda extra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que possibilita crescimento
19 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas e colegas muito proativas que me treinaram e atenderam todas as minhas duvidas. Grata por ter feito parte desse time.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional na GOL Linhas Aéreas
16 Janeiro 2026. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A GOL Linhas Aéreas é uma empresa reconhecida na aviação, que leva a segurança muito a sério e incentiva seus colaboradores a se desenvolverem profissionalmente. O dia a dia é dinâmico e desafiador, proporcionando muito aprendizado e crescimento, especialmente para quem busca adquirir experiência e evoluir na área aeronáutica.
Prós
Trabalho em equipe bem estruturado e oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional
Contras
Alta demanda operacional e pressão por resultados e Rotina intensa, em períodos de alta operação
Dica a diretoria
A diretoria demonstra comprometimento com os resultados da empresa e com a segurança das operações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
2 Dezembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo, Rio de Janeiro
Empresa acolhedora, inclusiva e que oferece grandes oportunidades para evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gol- Linhas Aéreas
14 Novembro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo, São Paulo
Boa, tanto que existem pessoas que se aposentam na empresa
Prós
Benefícios
Contras
Quantidade de trabalho
Dica a diretoria
Gestão auxilia e tenta dar máxima atenção.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Gol Linhas Aéreas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Gol Linhas Aéreas por cargo
  1. Agente de Aeroporto (646)
  2. Auxiliar de Aeroporto (484)
  3. Agente de Atendimento (302)
  4. Jovem Aprendiz Administrativo (216)
  5. Assistente Administrativo (177)
Avaliações da Gol Linhas Aéreas por localização
  1. São Paulo (149)
  2. Rio de Janeiro (30)
  3. Minas Gerais (7)
  4. Distrito Federal (5)
  5. Rio Grande do Sul (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Escritório
    11 Jun. 12:17
    Rio de Janeiro - RJ
Ver todas as vagas de emprego de Gol Linhas Aéreas (1)