Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
18 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Novembro 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para agregar conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelentes pessoas
12 Maio 2023. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidades de crescimento dentro do básico mas nada excepcional. salario acima da media para o periodo trabalhado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Dezembro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons diretores e reconhece o funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Abril 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bia empresa na area de suporte em TI
6 Janeiro 2021. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade para quem trabalha na área de ti, principalmente área de suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Web
13 Julho 2020. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa de projetos porém deixou a desejar em muitas questões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa
10 Junho 2020. Analista em Service desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima experiência, obtive conhecimento profissional e um excelente crescimento que me ajuda a buscar novos desafios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para ganhar experiência
12 Novembro 2019. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si tem ótima visão de mercado, inclusive é uma das melhores do ramo de outsourncing no Brasil, porém em alguns projetos deixa a desejar com a falta de capacitação e reconhecimento de funcionários.
Dica a diretoria
Em quase três anos de casa tive apenas uma opotunidade de me comunicar com os diretores da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
9 Setembro 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional. Bons colegas de trabalho, porém má gestão dos funcionarios por parte da diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
23 Janeiro 2019. Analista de Service Desk bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente oportunidade para conhecer otimos colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Setembro 2018. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Boma ambiente e oferece oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade
24 Agosto 2018. Analista de Service Desk, São Paulo
A empresa apresentou evolução no período em que estou trabalhando aqui, porém ainda falta oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Maio 2018. Analista de Service Desk PL, São Paulo
Empresa boa para iniciar na carreira de TI, mas não tem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
5 Setembro 2017. Analista de Service Desk JR (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, ambiente, horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Agosto 2017. Analista de Service Desk bilingue (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Analista de Service Desk (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
2 Abril 2017. Analista de Service Desk Bilíngue, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Globalweb?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Globalweb por localização
  1. São Paulo (18)
  2. Distrito Federal (2)