Avaliação mais destacada
Avaliação GAT LOGISTICA
22 Abril 2026. Assistente da Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na GAT foi positiva, sendo uma empresa estruturada e com um ambiente profissional. Tive a oportunidade de adquirir aprendizados importantes, que contribuíram para o meu desenvolvimento ao longo da minha trajetória profissional. Em relação aos colegas, mantive um bom relacionamento, em um ambiente de respeito e colaboração. A empresa proporciona experiências que agregam ao crescimento profissional.