Avaliação mais destacada
Empresa fanp
29 Junho 2023. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa normal para se trabalhar, nada de extraordinário. Pagavam os salários em dia , porém saíram da gestão do HU de Canoas , sem pagar a recisão dos trabalhadores.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?