Avaliação mais destacada
Boa para trabalhar
30 Dezembro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Durante o tempo que estive presente, vi varias oportunidades de crescimento interno entre os colaboradores, inclusive, fui uma das que alcançou a possibilidade de mudança de cargo, portanto, sim é uma boa empresa com possibilidades internas.
Prós
Benefícios, oportunidade de crescimento
Contras
Protecionismo em alguns setores
Esta avaliação foi útil?