Avaliação mais destacada
Muito boa
11 Fevereiro 2026. Auxiliar Educacional e Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante meu estágio na sala de aulas aprendi muito com as atividades e o desenvolvimento que o professor proporciona o aluno durante as aulas, com todas as experiências e convivo eu percebi como O trabalho em equipe qie ajuda no aprendizado da crianças especial!!