22 Junho 2026. Vigilante Patrimonial (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde passei 07 anos atuando como vigilante, onde adquiri experiência e fui muito feliz. Houve tempos em que se tornou referência no mercado de segurança, pude desfrutar do melhor momento, onde foram até generosos comigo.
Atualmente, não sei se permanece a mesma, outra gestão, outra instituição no controle.
Prós
Regularidade total nos pagamentos e benefícios.
Contras
Muito raro ter FT, porém, sempre na folha, pagamento em dinheiro.
Esta avaliação foi útil?